-- Você vai voltar mamãe? - Bae me pergunta me abraçando forte.
-- Claro que sim Bae, mamãe vai voltar aí nós vamos viajar, você escolhe o lugar. - sorrio acariciando seu cabelo sedoso.
-- Papai vai ir? - Bae pergunta olhando pra Jungkook ao meu lado.
-- Isso veremos querido, eu te amo. - abraço o Bae com toda minha força.
-- Eu também te amo mamãe. Mas você está me esmagando. - o solto rapidamente sorrindo, beijo sua testinha.
-- Tchau Garotão. - Jungkook abraça Bae. -- Amo você.
-- Também amo você papai. - Bae diz e sorrio com isso.
-- Qualquer coisa me liga Jisoo. - me viro pra Jisoo.
-- Liz, você já me deixou tantas vezes com o Bae, vamos ficar bem. - Jisoo abraça o Namjoon.
-- Namjoon, qualquer coisa que acontecer com a empresa, me liga. - falo olhando pro Namjoon.
-- Fique tranquila. - Namjoon beija minha testa.
Sorrio pro os dois, eu e o Jungkook entramos em meu carro.
-- Aeroporto. - digo pro motorista.
-- Você tem alguma ideia onde eles devem estar lá em Miami? - Jungkook quebra o silêncio me olhando.
-- Eu vou até o céu e o inferno, e faço o possível e o impossível pra achá-los. - digo friamente olhando pras ruas.
Sinto um toque em meu joelho, olho rapidamente pro Jungkook o mesmo está sorrindo.
-- Nós iremos achá-los amor. - sinto seu hálito quente em minha orelha e engulo seco.
-- Exato, iremos. - forço um sorriso, ele ri baixo olhando pra janela mais não tira sua mão do meu joelho.
O carro para em frente do aeroporto, saio do carro assim como Jungkook. Pegamos nossas pequenas malas, não sabemos quanto tempo passaremos em Miami.
Entro no aeroporto comprimentando o piloto, eu e o Jungkook fazemos o check-in e entramos no portão direto pro Jatinho.
O piloto guarda nossas malas, me sento em um assento e Jungkook senta ao meu lado, pego meu notebook.
-- Está nervosa? - Jungkook pergunta e o olho.
-- Confesso que estou um pouco, mais só um pouco. - falo sorrindo o olhando.
-- Porque cortou o cabelo, você estava linda de cabelo longo. - Jungkook acaricia meu cabelo curto e coro.
-- Eu estava cansada de um cabelo grande. - volto a mexer no meu notebook.
-- Você ficou ainda mais linda. - Jungkook diz e sorrio o olhando.
-- Fez alguma outra tatuagem além dessas? - pergunto olhando pro seu braço coberto de tatuagens.
-- Não, não. - ele ri, ele se levanta pegando uma garrafa de whiskey.
-- Jungkook, a Irene... - eu iria falar só que Jungkook me corta.
-- Ela voltou. - Jungkook bebe todo o conteúdo de seu copo.
-- Como sabe? - pergunto confusa.
-- Ela veio atrás de mim. - ele diz dando de ombros.
_____________________________________________
Descemos no aeroporto de Miami, e está cheio, pelo simples fato de as férias estar chegando, Jungkook liga não sei pra quem, e eu olho pra todos os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Eu e Você (Liskook)
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] parte 1 - I N E S Q U E C I V E L Abandonada duas vezes, com a vida complicada, e pra completar tudo de ruim, um filho. Não é algo ruim, aliás, ela estava carregando um pedaço de seu amado dentro de seu útero. Criando sozinha um filho...