Gente eu vou postar com mais frequênciaJack P.O.V.
A Nay me arrastou até a sorveteria eu achei bem estranho pq eu não tinha chamado ela eu chamei a s/n mais né tudo bem mais o que eu não entendi muito foi que ela nem deixou a s/n falar nada ela só me puxou até aqui mais tudo bem ela parece ser legal.
Nay: Centa aqui gatinho! - ela bateu na cadeira do lado dela -
Jack: tá bom!
Nay: qual sabor vc quer?! - ela disse olhando no cardápio -
Jack: Eu vou querer de baunilha e vc?!
Nay: A eu vou querer um de baunilha tbm né pq e o melhor sabor !!
Jack: E mesmo e tipo assim sabe tradicional igual pizza de calabresa todo mundo gosta e come kkkkkkk
Nay: E verdade! quantos anos vc tem eu não te conheço muito mais vc parece ser bem legal!!
Jack: Eu tenho 17 anos vc!?
Nay: eu tenho 16!!
Jack: ata, vc mora no Brasil ou aqui mesmo?
Nay: Eu moro aqui eu vim pra cá quando tinha uns 10 anos
Jack: A s/n ela e sua amiga a muito tempo?!
Nay: Sim era minha melhor amiga!
Jack: por que me----
Garçom: Desculpa te interromper
Jack: nada, obrigada.
Nay: termina oq vc queria falar! - ela fala e bota uma colher de sorvete na boca-
Jack: tá kkkkk mais pq era melhor amiga?!
Nay: a vc sabe ela e bem mais grudada com o João e tbm ela quase não fala comigo e quando fala e pra pedir alguma coisa e pra desabafar e quando eu falo ela me dá um fora!!
Jack: Nossa não parece ser muito a s/n
Nay: mais acredite ela e assim vc conheceu ela quando?!
Jack: eu já falei com ela algumas vezes no direct e nos eventos mais só falamos um "oi, tudo bem?!" Era só isso mesmo kkkkkk mais hoje ela me ajudou muito!
Nay: e como?
Jack: ai.... E pq eu tinha uma namorada eu amava ela de verdade só que ela nunca gostou de mim ela só tava comigo pra conseguir ficar com o Finn, aí ela viu eu pedindo desculpas pra s/n pq eu sem querer esbarrei nela então ela surtou e nois brigamos por causa de ciúmes da parte dela, eu pedi pra terminar e ela disse tudo que não me amava e tudo mais, o que mais me chateou e pq ela não me deu parabéns por eu ter passado no evento, eu saí de lá chorando e a s/n veio atrás de mim e me chamou pra vir pra cá e me deu parabéns ela e muito legal!! Não parece essa pessoa quem vc diz!
Nay: Nss Jack que horror isso em a sua ex namorada deve tá chorando agora por ter perdido vc. A S/n ela e assim mesmo ela vai se fazer de amiga até vc cair no papinho dela e pronto vc virou a refeição para a cobra!!
Bjs vai ter outro EP hj ainda
Me contem oq vc acha da Nayane?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Dylan Grazer-a skatista-
Fanfictiononde vc e uma skatista brasileira muito famosa. Agora só lendo pra saber