40- A festa do ano!- pt9

253 21 29
                                    


João on

Quando todos nois percebemos já era tarde a sofia não estava lá nem o Jack!!

Lisa: Meu deus e agora?!

Vivi: A Gente senta e chora!

Laura: Mais como entraram aqui?? Se está tudo fechado!

Luara: Pela Janela gente ali tem uma árvore quase entrando no quarto!

Ingrid: Ele jogaram ela e o Jack daqui de cima?!

João: Sim!! Pq são 3 pessoas e uma subiu e pegou eles e os outros 2 ficaram lá em baixo pra não fazer barulho!

Sofia Santino: Verdade!!

Lara: Gente onde e que eles levaram eles!?

João: Eu não sei!

Eu estava pensando em ligar para meu pai pois ele e policial daqui dos EUA ele se mudou depois daquilo foi prese e virou políciial ! Minha mãe infelizmente não resistiu depois de 2,3 semanas ela morreu por conta do merda da pessoa que me criou que eu tive que chamar de pai! E ele foi solto depois de 1 semana  pra mim aquela pessoa devia morrer lá dentro mesmo!

S/n on

Eu acordo e está tudo aberto e ensolarado e deu pra ver direito era um galpão vazio e tinha várias cadeiras uma encima da outra eu não entendi nada minha boca estava tampada com fita e logo que eu tento falar chega Nay, Lilis e Noah pera O NOAH!!!

Noah: Olha minha bonequinha já acordou!

Lilis: Dormiu bem amor?!

Nay: Adivinha quem eu troçe pra brincar de tiro ao alvo?!

Lilis chega perto de mim e tira a fita da boca

S/n: NOAH OQ VC TA FAZENDO AQUI?! PENSEI QUE ÉRAMOS AMIGOS

Noah:esse e o problema queria ser mais que uma amigo seu! Só que vc não enxerga isso!!

Nay: Shiu shiuuu vamos calar a boca pra nossos convidados!

Depois ela chega com Sofia que parece está desmaiada sangrando perto da cabeça e ela a bota numa cadeira colada na na minha

S/n: Oq vcs fizeram com ela?!  Gente!!

Lilis: Já vi que vou ter que botar outra fita em vc né s/n ou eu boto ou vc cala a merda da sua boca!

Continua?!

Tchau bjsss vai ter outro EP hj eu acho kkkkkkkk e Laura já está em andamento a fic do Noah!!

Me conte qual cor de roupa vc vai passar o ano novo?

Jack Dylan Grazer-a skatista-Onde histórias criam vida. Descubra agora