39- a festa do ano!- Pt8

273 26 19
                                    

João on

Ontem não conseguimos dormir direito nem todos mais a maioria a sofia não dormiu por um segundo se quer ela e Jaeden, Eu, Millie, Sadie, Finn, Laura, Lara, Dixie, Charlie, Jack e vivi

O Jack e a Sofia estão preocupados e passando Mal eu e ninguém sabemos oq aconteceu eles estão ficando com vontade de vomitar toda hora
Eu estava pensando que a Nay levou a s/n e como a Nay entrou aqui pq ficou gente lá fora pra barrar quem não tivesse na lista e quem estava responsável pela lista...

João: Sadie lembra quem vc botou pra fazer a lista de convidados?!

Sadie: Eu lembro foi a Lilis

Jaeden: E mesmo eu estava com ela!

João: Ela te disse todos os convidados que ela convidou?!

Jaeden:.Sim mais tinha um que era segredo eu não sei quem e!

Luara: Oi gente bom dia!

Todos:.bom dia!

Depois foi acordando todos que estavam lá em cima dormindo

Lisa: Pelo oq o Jae falou e A Nay consertesa!

Luiza P: e mesmo!

Sofia:.Gente eu não tô bem mesmo eu vou subir pra descansar e qualquer coisa me acorda

João: Tá bom mana vai lá!

Jack: Eu tbm vou quero tomar um banho

Todos: Tchau!

Sofia Santino: Gente eu sou bem lerdinha!
Mais eu acho que a Lilis está junto com a Nay! E se vcs pensarem a s/n não quis ficar com a s/n e então ela pegou a s/n pq ela não queria ver ela perto do jaeden! Pq todos sabem que ela gosta do Jae ela pode até ter gostado do Jack mais foi só um rolo!! E tbm ninguém está falando do Noah que tbm sumiu pq ninguém está mais nós quartos e ele pode estar com a s/n Agora pq ele tbm queria a s/n do pra ele pq ele tem inveja do Jack pq o Jack virou amigo da s/n e ele não!

João: Cara eu pensei que vc fosse lerda mais tu não e não! Gente faz todo sentido!

Laura: MDS e vdd!!! Não sei como eu consegui ficar com uma merda daquela!

Lara: Nem eu!

Luara: nossaaa! Agora que a santinho falou caiu a minha ficha!

Ingrid: Eu sei de uma coisa que eu ontem não contei pq estava muito ruim e eu vi essa coisa com meus olhos!!

João: Oq?!

Ingrid: Ontem eu estava vindo pra cá certo?! E a s/n me mandou mensagem falando pra eu comprar cerveja e tals então eu fui comprar e eu estava saindo de casa e esqueci o dinheiro lá no quarto do finn e eu fui pegar só que quando eu ia abrir a porta escutei pessoas rindo e eu não sabia quem era então eu abri a porta devagar e vi a Lilis e outra menina caídas no chão rindo e eu fiquei pra ver oq ia acontecer a Lili perguntou se ela tinha trago alguma coisa eu não sei oq era e então ela pegou o tal negócio e botou em três copos!

João: Pera!.... Há quado a Sofia desmaiou a Lili deu um copo pra a soso beber e depois a s/n passou mal então a Lili foi buscar água pra s/n e o Jack provavelmente ele bebeu tbm quando o finn deu drogas pra ele e ele ficou com sede e a Lili só ficava na cozinha então ela deu a água pra ele!

Lisa: Eu acho que Sim!! E a s/n ontem estava zonza e vomitando muito! E eles tbm estão assim!

Luiza parente: Ela dopou eles!!

Lara: GENTE! Eles então lá em cima sozinhos!!!!

Quando Lara diz isso todos correm lá pra cima ver se eles estavam lá, saímos batendo em todas as portas e gritando e nada deles

João: Mds não!! A sofia não!!!

Eai pexoal lindo do meu coração ♥️!

Nay:

Essa e ela PESSOAS!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa e ela PESSOAS!

Boa noite pessoas!

Jack Dylan Grazer-a skatista-Onde histórias criam vida. Descubra agora