~ As Princesas do dia e da Noite ~

20 1 0
                                    

  Em um dia muito feliz duas lindas princesinhas nasceram, da Rainha Letícia, a Rainha Letícia pensou:

- Agora que minhas filhas nasceram eu tenho que colocar uma das minhas filhas no meu lugar, mais eu não tenho escolha tenho que ser a mais velha então eu ja sei e a Manuela.
Falou a Rainha Letícia

E o Rei Renato falou:

- O que foi minha rainha que está tão pensativa? . Perguntou o Rei Renato

E a Rainha Letícia respondeu:

- Não só estou pensando quem vai ficar no meu lugar. Qual das nossas filhas vai ter a coragem de assumir esse trono, essa grande responsabilidade.

E o Rei Renato afirmou:

- Mais minha Rainha nos nao temos como escolher e a mais velha a que nasceu primeiro.

E a Rainha respondeu:

- Sim, é a Manoela.

E o Rei Renato disse:

- Então esta certo minha Rainha a Manoela quando tiver maior vai ser a nova Rainha.

Depois de uma longa conversa eles decidiram que será a Manoela que ficará no lugar de sua Mãe Rainha Leticia.

Mais e incrível como por cauda de 1 minuto Isabella não  pode ser a Rainha.

Depois disso tudo se passaram 20 anos, e elas ficaram maiores adultas e aí que vem a questão, Isabella ira conseguir aceitar que nao ser ela que vai ser a rainha?!
Quando Isabella soube que não era ela que iria ser a Rainha ficou muito brava e foi destruindo tudo que via pela frente é sua Mãe Rainha Letícia falou:

- Minha filha se acalme vamos conversar  como duas adultas.

E Isabella Gritou respondendo a sua mãe:

- Por causa de misérias 1 minuto nao fui a Rainha, a senhora não sabe como eu me sinto, a senhora foi filha única e tinha total certeza que ia ser a Rainha. Mais eu não tive essa total certeza e também a senhora nao sabe como eu me sinto, a Senhora vai se arrepender completamente mamãe eu vou arruinar sua vida ate o seu último minuto da sua vida e da minha irmazinha, sabe porque ate 1 minuto mamãe porque foi esse mesmo minuto que arruinou a minha vida por completo. À SENHORA VAI SE ARREPENDER TOTALMENTE.

E  assim sua mãe não Aguentou a pressão e desmaiou logo em seguida. Isabella quando viu a sua mãe desmaiada falou:
- Esse foi só  o começo mamãe

E saiu de fininho mais oa guardas ouviram a gritaria e vinheram rapidamente para vervo que tinha acontecido mais osnguarda viram a Rainha Letícia Desmaiada no chão aí eles descomfiaram:

- Mais... a Ultima pesaoa que nos vimos foi a Princesa Isabella então foi ela foi ela temos que avisar ao Rei Renato.

E o Guarda José Luis responde.

- Não Augusto se ta maluco nos nao temos nem certeza se foi ela ou não então não podemos avisar ao Rei Renato só podemos comunica- lo

E o Guarda Augusto responde logo em seguida:

- Sim, claro você tem razão.

E depois disso a Isabella foi ficando mais brava cada dia mais de sua irmã Manoela...

E sua Mãe teve um Ataque Cardíaco e não conseguiu sobreviver e morreu todos ficaram muito tristes e deprimidos mais o que todo mundo percebeu, a Isabella não despejou uma lágrima pela mãe porque sera e os outros não sei.

Mais o principal querendo ou nao a culpa da morte de sua Mãe era da Isabella mais o seu Pai não sabia de tudo isso que ela tinha contato pra mãe, isso literalmente tinha ficado entre ela e a mãe.

As Princesas do Dia e da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora