No capítulo anterior nós vimos que Isabela ameaça Manoella, é Manoella fica muito preocupada, e tenta dar um jeito para que essas ameaças não continue, e Manoella conta a seu pai e e diz que não pode mais continuar no trono pois ele nao tem mais magia e diz que vai colocar Manoella como rainha, com todo reino ou região a fofoca se espalha rápido e logo Isabela ficou sabendo é ficou ainda mais brava...
Logo em seguinte a Manoella foi falar com os guardas para reforçar a segurança e também foi atrás das outras rainhas e princesas para ter cuidado e principalmente as cidades vizinhas porque não só ela estava em perigo. Depois disso todas as rainhas e princesas reforçaram a segurança e deixaram suas magias muito mais forte, a rainha Manoella logo tanvem foi deixar sua Magia mais forte com os magos.
No dia seguinte a Isabela ja estava bem avisada não tinha uma noticia que ela nao sabia porque como eu disse a fofoca se espalha muito rápido por lá,
Isabela saberia que se tivesse ne uma batalha uma das duas ia ter que sair morta ou quase morta, é ela saberia que a mais provavel que ia sair morta ia Ser ela pirque ela sabia que a mãe delas contou a elas que a Manoella e muoto mais forte do que a Isabela. Sobre isso a Isabela pensou:- Eu me lembro que minha mãe me disse qhe a Manoella e maus forte do que eu uns 20% ou 30% e se eu usasse pra deixar a minha magia mais forte não ia adiantar muito e ligo eu ia perde - la com mais frequência é mais rápido...
Com tudo Isabela pensou, e ficou super preocupada porque ela sabia os riscos que corria e ficou digamos desesperada porque se ela ganhasse a unica coisa que ela ia ganhar em troca era so a felicidade de enfim matar sua irmã e conseguir dominar a cidade mais também tinha as outras rainhas é princesas que ja estão bem avisadas por Manoella que atépediu pra aumentar a segurança e as suas magias então era praticamente impossível de conseguir dominar o mundo ou seja todas as cidades, vilas, etc...
Manoella estava tanbem muito preocupada porque nao queria fazer nada de mal pra sua irmã, a unica coisa que Manolla queria era fazer com que a irmã não sentisse inveja dela e que não queria fazer mal ao próximo. Com isso Manoella nao conseguiu se conter e foi diretamente pedirum conselho aí seu pai seu pai disse:
- Minha filha eu sei que você não quer fazer nada demal para sua irmãe só quer o bem dela e toda uma vida quis mais voce tem que fazer algo nem que seja dar um susto nela ou fazer algo muito pior mais se lembre vice sabe o que um lider faz não né?! Ele cuida fas pessoas que amam e dos seus cidadãos por mais difícil que seja por isso eu te digo pense mais um pouco.
Manoella refletiu e refletiu e decidiu fazer a batalha de você é sua irmã depoissegredo pensado naquilo que seu pai falou ela ligou para Isabela e contou que ja estava marcado é pensou muiti bem na onde e como vai ser a batalha e falouque ia ser no Estábulo perto do cemitério... Depois Manoella desligou o telefone da forma mais bruta que pudesse, ha depois da ligação Isabella ficou muito nervosa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Princesas do Dia e da Noite
RandomA história se trata de duas princesas a princesa do sol queria salvar o mundo e a princesa da noite queria dominar a magia e queria roubar a magia de todos.