Capitulo 2 *
Muito tempo depois da Rainha Letícia Manoela teve que assumir o trono por ordem do Reino e da vossa real e também e claro do seu Pai. Depois disso Isabella falou ao pai:
- Paizinho eu sinto muita falta da mamãe- Falou Isabella com voz de choro
Seu pai respondeu:
- Você realmente sente de verdade?
Ela afirmou:
- Sim, papai sinto muita falta dela.
Seu pai respondeu sem paciência:
- Eu não acredito, porque todos perceberam que você minha filha nao derramou uma lágrima se quer nenhuma, nenhuma você no enterro de sua Mãe há foi uma decepção. Eu quero ficar sozinho.
Isabella saiu e bateu a porta com muita força como se estivesse com ódio de todos da família. O Rei Renato cada vez mais ficava preocupado com sua forma de ser porque ela estava ficando com seu ódio mais profundo, e o Rei Renato não queria isso.
Mais se pesaram 1 mês... É o Rei Renato estava muito cansado de comandar o Reino sozinho sem sua Rainha Letícia tava muito difícil comandar o reino sem ninguem, a dor de perder sua Mulher ou seja a Rainha complicada muito as coisas... Mais a situaçãodass irmãs era muita trágica Porque a Isabella de raiva só comia no seu quarto porque nao suportava ficar no mesmo cômodo que sua irma Manoela.
E a Manoela perguntou a seu pai:
- Pai Por Que a Isabella não fala mais comigo, não quer comer na mesma mesa que eu e com agente ela come no quarta dela parece que ela tem ódio de mim e do senhor, e ela tambémdormia no mesmo quarto que eu ela fez questão de se mudar para outro quarto o Senhor sabe porque?!
E o pai de Manoella respondeu:
- Acho que sei, deve ser por causa que ela queria ser a nova Rainha pra ficar no lugar de sua Mãe Manoela, acho que e isso mais mesmo assim Manoella nao ligue pelos atos de sua irmã ela e assim mesmo tem inveja de você.
Mais como diz aquele ditado "Mato tem olho, parede tem ouvido", Isabela estava atrás da porta escutando a conversa deles dois e foi quando seu pai falou isso, Isabela não Aguentou e saiu para bolar um plano pada pegar a bola de Cristal do Mago Chorthirir, o Mago Chorthirir ele e o mais poderoso de todos os magos ele e muito muito poderoso e so ele tem a magia que a Isabela precisa para dominar ou seja tirar a magia de todo mundo.
Isabela bolou o plano, e foi colocar seu plano em prática e foi no Palácio do Mago Chorthirir e falou o seguinte
- Ola Mago Chorthirir como o senhor está?
Respondeu o Mago:
- Ola minha querida estou indo muito bem muito obrigado por perguntar agradeço.
- A mago que isso mais eu vim bater um papo com o senhor posso?! - perguntou a Isabela
- Sim, minha querida o que você quer me falar pra mim?
- Então Mago é primeiro vamos pegar um chazinho e alguns biscoitos vamos! - disse a Isabela
- Sim, minha querida vamos - respondeu o mago
Entao mago eu vou lar pedir um chazinho la na cozinha ok?! - Falou Isabela
Assim a Isabela conseguiu colocar rremédio para dormir no chá do mago e depois que ele dormiu profundamente e ela conseguiu pegar a bola de Cristal aí quando chegou a noite a magia das pessoas sumiram e as magias foram todas para a bola de Cristal daí ele pegou a Magia de todo mundo.
Mais pera eu não te contei essa parte ela não conseguiu pegar a Magia da Manoella que a unica Magia que não vai lra bola de Cristal são da familia " Cardenia " que e a família da Isabela da Manoella do seu pai e da sua falecida mãe que e, 'Isabella Cardenia de Mello Albuquerque' Manoela Cardenia de Mello Albuquerque' Renato de Mello Carvalho' e Leticia de Alburquerque merengue' esses são os nomes deles mais voltando pro assunto.
Tinha um outro modo de pegar a Magia da Manoella é do Rei Renato de pegar a varinha deles se deixar a varinha longe deles o suficiente eles perdem a Magia totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Princesas do Dia e da Noite
RandomA história se trata de duas princesas a princesa do sol queria salvar o mundo e a princesa da noite queria dominar a magia e queria roubar a magia de todos.