31 de dezembro de 1999
Taehyung travou.
Os olhos saltavam pra fora do rosto, a boca aberta num perfeito "o" em um espanto palpável, enquanto a outra mão que estava livre cobria a mesma. O Kim afastou a lata pra longe do rapaz.
- Meu Deus! Me desculpa moço!
O outro ergueu a cabeça, olhando pra Taehyung pela primeira vez.
- Ei, relaxa. Tá tudo bem.
Taehyung se sentiu entrar em estado de choque assim que encontrou os olhos do rapaz. Por um curto fragmento de segundo, foi como se tudo à sua volta tivesse ficado mudo de repente. Não haviam conversas paralelas das pessoas ao seu redor, nem mesmo o som das ondas se quebrando na costa da praia. Somente seu coração batendo descontrolado dentro do peito.
Ele tinha os cabelos negros compridos caindo um pouco na frente dos olhos, o corpo aparentemente malhado, e pele alva. Os olhos eram os mais brilhantes que já tinha visto, e o sorriso de lado que ele havia lhe lançado era tão lindo que sentiu vontade de vê-lo por inteiro.
Jimin ria atrás de si. Taehyung sabia ser bem desastrado quando estava desatento.
O rapaz, que estava usando uma camiseta branca com flores azuis, a tirou vagarosamente do corpo, exibindo uma regata branca que usava debaixo desta. Por estar um pouco molhada da cerveja, mas bem menos se comparada a que ele usava antes, acabou marcando seu tronco trincado, até porque o tecido era bem fino.
Sem nem perceber, Taehyung acompanhou com o olhar a blusa descendo pelo braço forte do outro, enquanto ele a tirava do corpo.Atrás de si, conseguiu ouvir Jimin dizer ao pé de seu ouvido:
- Limpa a baba.
Olhou na direção do loiro com um olhar matador. O outro ria da situação que o próprio Kim tinha se metido.
- Tem certeza que tá tudo bem? Eu posso pegar um guardanapo em algum lug-
- Fica tranquilo, sério. Já tá quase na hora da queima dos fogos, se você voltar, vai acabar perdendo. E além disso, é só cerveja. Vai secar.
Sorriu. Além de ser extremamente lindo e um tremendo gostoso, era educado e gentil. Tinha acabado de ganhar na loteria.
- Tá tudo bem por aqui? - Um rapaz baixo, de pele bem branquinha e olhos orientais perguntou ao parar do lado do moreno. Parecia ser mais velho que ele. Foi então que Taehyung passou a notar que, aparentemente, ele não estava sozinho.
- Tá sim, Yoon - respondeu olhando na direção do outro - Esse é... - interrompendo a própria fala, pediu silenciosamente com o olhar pra que Taehyung se apresentasse, já que nem ele sabia seu nome.
- Taehyung, Kim Taehyung. E esse é meu melhor amigo, Park Jimin - o loiro, que estava atrás de si o tempo todo, desviou o olhar de qualquer coisa que observava quando escutou seu nome sendo proferido pelo mais novo. Antes que Jimin pudesse lançar um olhar duvidoso para o Kim, o mesmo já tinha trago ele mais pra perto da conversa que estava acontecendo ali. Abriu um sorriso de lado, tentando ao máximo se mostrar simpático.
- Sou Jeon Jungkook, e esse é meu melhor amigo, Min Yoongi - o mais velho abriu um sorriso gengival, esse que não passou despercebido por Jimin, que inconscientemente, se perdeu observando-o.
- Vocês estão sozinhos? - Yoongi perguntou, numa tentativa de conhecer os dois rapazes tão bonitos que por acaso tinham trombado com Jungkook.
- Na verdade sim. Viemos aqui de última hora - Jimin respondeu por ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAFILAC | taekook
FanfictionTítulo: Confissões de um aniversariante falido, impulsivo e (ligeiramente) apaixonado por cariocas Taehyung estava falido. Havia passado o ano inteiro dando aulas de arte em uma escola estadual de ensino médio, porém o que recebia de salário era um...