Capítulo 4

157 25 3
                                    

01 de janeiro de 2000

Assim que retornaram, Taehyung foi até Jimin com o sorriso de orelha a orelha, e contou à ele a conversa que teve com Jungkook, enquanto o Jeon ia até Yoongi. O Park ouvia atentamente Taehyung contar tudo, até quando foram brincar na água depois de terem pulado as 7 ondas. Jimin disse que Yoongi já estava sabendo que ambos passariam a madrugada no apartamento, então logo todos eles estavam se despedindo uns dos outros. Namjoon, Hoseok e Seokjin, juntamente com suas namoradas, foram pra uma direção, enquanto o quarteto ia pra outra.

Jimin e Taehyung foram até o Chevrolet 3100 do Park estacionado, enquanto Jungkook esperava por eles no final da rua, depois de terem dito que o veículo estava por ali, já estando ele e Yoongi dentro do carro do Jeon.

Jimin seguia o trajeto que Jungkook fazia até o apartamento que ele dividia com Yoongi, enquanto Taehyung olhava pela janela o movimento da cidade. Incrivelmente, não estavam tão bêbados quanto achavam que ficariam, afinal, Jimin tinha a plena ciência de que talvez ainda fosse dirigir pra encontrar algum lugar pra ambos dormirem mais tranquilamente, mas visto a mudança de planos repentina, agradecia por ter tomado apenas a que tinham comprado no mercado mais cedo, e Taehyung por ter perdido metade dela pra figura de Jungkook.

Ao dobrar uma esquina, Taehyung avistou o provável apartamento onde ambos moravam. Era bem mais luxuoso se comparado ao seu, disso não tinha dúvidas.
Aos poucos, sentiu a ficha finalmente cair. Ele estava realmente indo passar a noite na casa de um estranho, e isso não estava nos seus planos.

- Tae? - perguntou o Park, desviando rapidamente a atenção do volante para o melhor amigo - Tá tudo bem?

- Eu tô nervoso, Chim - disse, o olhar ficando aflito de repente. Jimin pensou que nem parecia que a uns minutos atrás, o outro parecia estar tão radiante.

- Por que? O que aconteceu?

- Jimin, a gente tá indo passar a noite na casa de dois estranhos. Dois caras que a gente nunca viu na vida - disse sério, usando um pouco da racionalidade que julgava ainda ter.

- Ei, não vai acontecer nada, ok? Fica tranquilo. Eles te trataram mal em algum momento hoje? - Taehyung negou com a cabeça - Então! E além do mais, eu tô bem aqui. Se acontecer qualquer coisa estranha, não hesite em me chamar, ok? Não faça nada contra a sua vontade.

- As aparências enganam, Jimin. Meu maior medo é esse. E se, sei lá... Tudo que eles tiverem dito pra nós for mentira? E se eles forem pessoas ruins? A gente não sabe com quem tá lidando.

- Escuta - disse, dessa vez olhando diretamente pra Taehyung, aproveitando que o farol pra virar pro estacionamento do prédio estava fechado - Vai ser só esta noite, ok? Vai ficar tudo bem. Como eu disse, não hesite em falar comigo, qualquer coisa. Estamos juntos nessa. Não pense o pior tudo bem? E além do mais, o que é dormir na casa de dois estranhos pra quem me pediu pra vir pro Rio do nada?

Taehyung relaxou um pouco mais no assento ao ouvir as palavras do Park. Confiava sua vida a Jimin, e se ele dizia que iria ficar tudo bem, então é porque realmente iria ficar tudo bem. Acreditava na palavra dele mais que qualquer coisa. O Park desceu com o carro numa pequena rampa que dava acesso ao estacionamento do prédio. Jungkook já tinha estacionado, e assim que ambos apareceram ali também, o moreno disse ao Park pra que estacionasse ao lado do seu carro, assim saberiam que era visita.
Assim que pegaram suas coisas na caçamba do carro, o quarteto partiu em direção ao elevador do prédio. Trocaram diálogos curtos até chegarem no andar onde os garotos moravam. Assim que saíram, Jungkook deixou que Taehyung e Jimin fossem na frente, enquanto procurava pelas chaves do apartamento no bolso da bermuda. Assim que a destrancou, abriu passagem novamente pra que ambos passassem. Taehyung não conseguiu não esconder sua surpresa ao adentrar o lugar.

CAFILAC | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora