01 de janeiro de 2000
Na manhã daquele mesmo dia, Taehyung acordou se sentindo radiante. Nunca tinha tido um início de ano tão bom.
Foi ao banheiro fazer sua higiene matinal, e assim que desocupou, Jimin entrou logo atrás. Assim que adentrou a cozinha, viu Yoongi e Jungkook já despertos.
- Bom dia - cumprimentou simpático, um sorriso lindo preenchendo o rosto amassado pelo sono recente.
- Bom dia - Yoongi respondeu de costas, enquanto mexia distraído nos armários embutidos, procurando por algo que Taehyung não fez muita questão em saber.
- Bom dia - Jungkook respondeu próximo, devolvendo o sorriso lindo que Taehyung lhe lançava. Puxou levemente o Kim pela cintura, ao que depositava um beijo em sua bochecha, carinhoso - Dormiu bem? - perguntou.
- Sim, e você? - perguntou ainda próximo do Jeon, enquanto mexia no lóbulo de sua orelha.
- Também - sorriu.
Perceberam que Yoongi iria se virar e ambos se afastaram um pouco um do outro, apenas pra não ficar tão na cara.
- Jungkook quer passar no mercado comigo? Não tem muita coisa pra gente fazer de café.
- Vamos Yoon - disse olhando pro mais velho, este que logo passou por eles indo sabe-se lá pra onde - Vocês ficam bem aqui? - perguntou para o Kim se aproximando dele novamente.
- Claro, não se preocupa - respondeu ao que colocava uma mecha da franja de Jungkook que caía na frente dos olhos atrás da orelha.
- Lá vai ser rápido, Yoon não tem muita paciência pra fazer compras - ambos sorriam.
- Não precisa ter pressa, ok? Vamos ficar bem.
- Tudo bem.
Yoongi passou por eles cutucando a cintura de Jungkook no caminho, indicando que precisavam ir.
- Tchau meu bem, qualquer coisa me liga pelo telefone da cozinha - depositou outro beijo na bochecha do Kim e logo saiu pela porta do apartamento junto com Yoongi.
- Tchau... - Taehyung não tinha ouvido mais nada depois do apelido carinhoso que Jungkook dissera. Estava se sentindo nas nuvens naquele momento, o sorriso bobo no rosto sendo sua maior prova.
De repente Jimin surgiu no cômodo, e confuso, perguntou:
- Os meninos...?
- Eles saíram. Foram no mercado comprar algumas coisas pro café.
- Ah, ok.
Jimin aos poucos foi se aproximando de Taehyung, chamando sua atenção:
- Então... - pigarreou, persuasivo - Você e o Jungkook...
Taehyung se fez de desentendido:
- O que tem?
- Vocês parecem mais próximos - rodeou-o, querendo que o próprio Kim contasse - Aconteceu alguma coisa entre vocês?
Taehyung desviou o olhar do amigo. Ao olhar pra outra direção e se recordar da noite maravilhosa que tinha tido com Jungkook, fez com que um sorriso involuntário surgisse no rosto.
- Bom, digamos que sim...
O Park se aproximou de si na bancada americana, enquanto apoiava os cotovelos na mesma, e as mãos seguravam ambos os lados do rosto:
- Sou todo ouvidos.
- Ah Chim... Foi perfeito - disse, todo bobo apaixonado - Eu fiquei pensando no que você me falou de madrugada e não consegui dormir. Aí eu vim pra cá, tomei um copo d'água e fiquei ali na sacada pra ver se eu conseguia me acalmar um pouco. E do nada, Jungkook fala comigo. Eu me assustei, lógico, mas, conversa vai, conversa vem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAFILAC | taekook
FanfictionTítulo: Confissões de um aniversariante falido, impulsivo e (ligeiramente) apaixonado por cariocas Taehyung estava falido. Havia passado o ano inteiro dando aulas de arte em uma escola estadual de ensino médio, porém o que recebia de salário era um...