004 ❘ JACKSON POVS

56 6 4
                                    

250219 ~ 05:45pm


Sento no sofá exausto, época de comeback serve pra tirar toda nossa energia em um dia! Uma staff caminha até mim assim passando um paninho no meu pescoço e rosto me fazendo agradecer, nosso comeback é em três meses, os ensaios e gravações estão a mil.


— NOONA! —Youngjae chama Leah pela milésima vez, hoje ele e a o Bambam estão se pegando no pau o dia todo desde que o Youngjae comeu o que Bambam deixou no armário guardado hoje de manhã para comer mais tarde.

— Volta aqui, seu ladrão!

— Bammie, eu nao fiz de propósito. —Youngjae diz se escondendo atrás da garota que ri dos dois. 

— Noona, saia daí para eu matar ele.

— Escuta, eu te levo até a padaria e compro o que voce quiser ok? Apenas nao mate o Youngjae por isso.

— Ok, ok. Eu vou relevar apenas por pedido da Leah. —Bambam diz se rendendo. — Teve sorte, baixinho.

— EU SOU SÓ 1CM MAIS BAIXO, BAMBAM! —Youngjae grita indignado, Bambam sempre zoa ele pela altura, é hilário.

— Essa maknae line ainda me mata, eu estou velha demais pra isso. —Leah diz parando em minha frente assim retocando minha maquiagem. —Mas e ai, Jackson. Seu aniversário está perto, está ansioso?

— Não, eu vou ficar mais velho. Eu nao queria isso. — Finjo um choro a ouvindo rir baixo.

— Não se preocupe, voce é o famoso vinho.

— Vinho? —Pergunto confuso.

— Eu nao vou completar a cantada pois corro risco de ser demitida. —Ela termina dando ombros me fazendo cruzar os braços, assim resmungando. —Não faça isso ou eu pego voce pelo braço e levo voce embora comigo.

— Escuta, o Youngjae ainda é seu bias ou eu já ocupei esse lugar?

— Eu ouvi isso, hyung. —Youngjae diz do meu lado.

— Ele ainda é meu bias. Jackson, voce nao pode roubar esse cargo dele, voce já é meu ultimate. —Ela responde dando ombros fazendo Jinyoung, que discutia com Yugyeom como sempre, vir até nós.

— Como é? Nosso casamento já estava sendo planejado e voce me trai dessa forma, mocinha?

— Não me fala isso ou eu vou levar a sério. —Ela diz suspirando. —Prontinho Jackson, lindo sem maquiagem e com maquiagem mais ainda. —Ela termina sorrindo após finalizar minha maquiagem. — Youngjae, sua vez.

— OBA! —O mais novo grita me empurrando de leve. —Hora do integrante favorito, hyung.

— Olha eu vou meter um tapa em voce. —Respondo enquanto me levanto. 


Após isso vou para perto do Jaebum e Mark que ensaiam de leve, assim os vendo parar ao me verem aproximar.


— É legal que os meninos tenham se aproximado dela, lembra como eles ficaram com a ultima staff estrangeira? —Jaebum nos lembra enquanto observa os 4 membros conversando animadamente com Leah.

— Camila era o nome dela eu acho, ela era do México. Mas eu entendo os meninos terem recusado ela, lembra o quanto ela beliscava o Yugyeom apenas por ele espirrar enquanto ela maquiava ele ou tossir? —Mark relembra me fazendo concordar, ela era maluca.

— E o dia que ela simplesmente pegou o fixador e passou no Jinyoung enquanto ele estava de olhos abertos? Foi hilário o surto dele. —Digo rindo, ele gritou horrores aquele dia, derrubou tudo ao redor e chorou no fim.

— ....e voce que é tão feio que quando voce nasceu o médico bateu na sua mãe! —Bambam responde Yougjae enquanto Leah e Jinyoung riem sem parar da discussão deles que vai durar por dias provavelmente.

— Os seus membros estão se matando aqui, JB. —Leah diz em meio aos risos. —Mas essa do médico foi boa.

— Noona!

— Desculpe Jae, é brincadeira. Voce é lindo. 

— NÃO MAIS LINDO QUE O ULTIMATE DELA! —Grito o provocando.

— VOCE É PÉSSIMO, JACKSON.

— PÉSSIMO E AINDA ASSIM O ULTIMATE DA SUA NOONA, EU GANHEI.








◦╳╳╳╳╳╳╳╱❁╲╳╳╳╳╳╳╳◦

OLHA QUEM VOLTOU!!!!

Perdão a demora, eu ando tão sem criatividade que quero me bater, e ainda tem o graphic na outra conta que toma todo o tempo que eu tenho. Me sigam na conta nova onsooya também, isso me ajudaria bastante lá.

Espero que tenham gostado, tentarei atualizar mais depressa.

Amo voces.

<3

Instagram  •  jwWhere stories live. Discover now