como assim

3 0 0
                                    

Toquei a campainha e logo sheila abriu...entrei e fomos direto pro quarto dela.

Sheila:amiga quero saber de tudo...

Conversamos sobre tudo o que tinha mim acontecido ,e ela ficou chocada ,e olha que nem falei que não sou mais virgem,ela vai cair pra trás.

Sheila: amiga quero conhecer o cara que fez vc esquecer do trauma de infância que nos atormenta.

Eu: como assim nos atormenta...

Sheila:vc sabe que isso que aconteceu com vc mim maxucou também,eu nunca ia viver feliz sabendo que vc não estava ,vc sabe disso.

Eu: eu sei amiga, é por isso e muito mais que eu te amo,e vc é minha melhor e única amiga.

E é por isso que vc merece saber que ,eu não sou mais virgem...mal terminei de falar Fechei meus olhos mim encolhendo esperando ouvir os gritos de alegria dela,mas não foí isso que ouvi.

Confesso ate que não entendi a sua reação.

Sheila:como assim,vc não é mais virgem,que eu mim lembre a té ontem...espera não mim diga que vc ,com o ...🙀

Foi com o cara que te ajudou...ai amiga

Eu:eu não entendi ,ela ficou emocionada...nossa por essa eu não esperava .

Sheila: tô tão feliz por vc amiga,minha menina agora sim é uma mulher completa...

Eu: iii ta parecendo minha mãe.

Sheila: Como foi amiga ,vc gostou,ele foi legal,ele te machucou ,por que se ele não te tratou bem eu vou arrancar aquilo quele usou em vc...

Eu :Kkkkkk, amiga,vc é doida mesmo viu...ele foi muito carinhoso ,atencioso,amoroso e bem gostoso ...

Sheila: eita amiga agora que provou do osso,quer dizer do p** não vai mais querer largar

Eu :o que isso amiga,que horror, ta maluca ,eu não sou esse tipo de pessoa...

Sheila:ta bom quero só ver.

Eu : olha vamos parar com essa conversa ,que já deu né,vc é muito depravada,Kkkkkk.

Contei pra ela que ficou pasma sem acreditar em tudo o que tinha mim  acontecido...

Sheila:mas iai,vai rolar mais alguma coisa entre vocês,ou foi só uma noite mesmo.

Eu: não sei ,ele disse que quer mim conhecer melhor ,confesso que eu também gostaria.

Eu: mas mudando de assunto ,eu tenho que ir ,eu prometi pra minha mãe que ia passar o dia com ela.

Vc que ir comigo...vamos vai ser lega.

Sheila: ta bom ,eu vou.

Fomos em meu carro,  Matteo mandou que trouxessem e fomos pra minha casa onde minha mãe estava a minha espera.

Chegamos em casa minha mãe tava na cozinha com maria batendo papo...

Eu: oii...bom dia pras duas...

Mãe:oi minha filha,oi sheilacomo foi a festa,gostaram

Maria:bom dia meus amores.

Eu nunca gostei de mentiras,acho horrível ter que mentir pra minha mãe,mas vou ter fazer isso ,pelo menos até eu conversar com ,vou contar hoje mesmo ,não gosto de esconder nada dela...

Eu: foi bom,muito bom,falei radiante.

Sheila:muito bom mesmo a senhora não imagina o quanto...

Como encontrei o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora