Matteo:
Alo...Ramiro:
...cara to te esperando aqui no meu apê...ta fazendo o que.Matteo:
Uma coisa que jamais achei que um dia podece pensar em fazer...quando chegar ai te conto.Cheguei na casa do Ramiro e ele ficou sem acreditar.
Ramiro:
Cara que porra essa que ta acontecendo com vc,eu não conheço esse Matteo que ta aqui sentado na minha frente.Primeiro vc mim larga numa festa cheia de mulher gostosas ,e leva uma mulher pra sua casa,coisa que vc nunca fez...
Agora mim aparece aqui com anéis de namoro.
Cara é sério ,vou ligar pra teus pais,vc não ta bem não.
Olha...eu tô ansioso pra conhecer essa garota que te virou do avesso...tenho que ver se ela é uma mulher ou uma bruxa...
Matteo: eee olha o respeito...
Hoje vou jantar na casa dela,ela vai mim apresentar pros pais dela,mas o que ela não sabe é que vou pedila em namoro ao mai dela...não sei como ela vai reagir.
Ramiro:
E a quela de ter mim deixado na boate sem nem mim avisar...deixa eu adivinhar tem a ver com essa garota néEra ela ontem não era...à safadinho
Matteo:
Ou ou...Elise não é esse tipo de garota,
e sim já durmo nos juntos.E ela é especial ,e só minha.
Ramiro:olha...nunca vida vc assim por uma mulher,eu acho que nem pela...
Matteo:
Nem termina essa frase em...Conversamos bastante ate a hora do almoço,almoçam os e voltei pra casa.
Cheguei em casa Maria esta mim esperando...
Oi Maria ,hoje é folga sua,o que ta fazendo aqui....
Maria:
Oi meu filho.Voce sabe que não consigo ficar sem fazer nada.
Eu tava em casa sem fazer nada e vim pra cá,achei que poderia estar precisando de algo.
Matteo:
Não não estou precisando,não deu tempo de fazer bagunça,e alem do mais vc sabe que eu não sou bagunceiro.Maria:
É verdade,mas mim conta já conversou com a moça linda.Já sim,ela dormiu aqui comigo.
Maria:
Mas vc não tem jeito mesmo ,olha lá o que vc vai fazer com essa menina,toma cuidado pra não a engravidar .Matteo:
Não Maria ,eu não vou fazer nada com ela ,eu quero ela pra mim,eu não sei muito bem o que estou sentindo mas decidi tentar.A gente se previniu ,quer dizer quase ...tenho que ligar pra ela,essa noite agente esqueceu.
Maria:
Meu filho tomem cuidado,vocês nem são nada ainda ,e vc já quer engravidar a garota.Mas mim conta vc falou com ela.
Matteo:
Falei,nos decidimos tentar nos conhecer,e hoje vou jantar casa dela,vou conhecer os pais dela,e vou pedir ela em namoro na frente dos pais dela,tomara que ela aceite.Maria:
E porque ela não iria aceitar ,vi nos olhos dela que ela entrou oque procurava.Matteo:
Não entendi...Bom,vou ligar pra ela agora.
Tentei ligar pra ela mas não consegui,só caixa postal,e tenho certeza que ela não esta lembrada que não usamos camisinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como encontrei o amor
RomanceElise Stuart,22 anos,1,56cm. Uma garota sonhadora ,batalhadora ,Ama depender de si mesma ,e sempre luta pelo que quer. Nunca pensei que um dia iria sentir repulsa por um toque em minha pele...e jamais em minha vida imaginei que sentir o toque de pes...