Antes de irmos embora o médico entregou para meus pais alguns números de psicólogos,pra poder iniciar um tratamento pra não se afastar de tudo e entrar em uma depressão profunda.
Nos saímos e fomos direto pra casa.
Chegando em casa fui direto pra meu quarto,não queria econtrar nem falar com ninguém.
E os dias foram passando e tudo o que eu fazia era ficar trancada chorando dia e noite,eu não sabia o que era mais a luz do dia.
Meus pais tentavam mim tirar do quarto mas era impossível ,as vezes ela levava meu irmão pra ele brincar comigo mas eu não tinha cabeça.
Em uma manhã de domingo ,meus pais consiguiram com que eu saisse do quarto ,queriam conversar comigo.
Eu aceitei,não conseguia mais ver tanta tristeza nos olhos de meus pais
Mim disseram que eu teria que tentar voltar pra escola.
E também que na segunda iria começar minhas seções com o pisicologo.Eu ate tentei voltar pra escola por causa deles,pra velos felizes ,mas foi impossível .
A zuada da escola, os alunos mim tocando,pessoas mim olhando ou fofocando de mim,não aguentava e começava a gritar ou dava ataques de panico.
A única pessoa com quem eu interagia e conversava poucas coisas era com a Sheila minha melhor amiga,nunca mim deixou só mesmo na situação em que mim encontrava.
Ela sempre mim deu forca ,sempre ficou do meu lado,eu via que o sofrimento que eu estava passando ela também estava passando.
Meus foram chamados varias vezes na escola,ate que um dia a diretora disse a eles que era bom mim tirarem,por que eu não estava tendo avanços ,não estava mim fazendo bem ficar no ambiente com muita movimentação.
Foi ai que meus pais decidiram que seria melhor nos mudar Pra outra cidade ,e fomos embora pro rio de janeiro.
Mas eu não queria mim separar da minha melhor amiga.
Nossos pais eram amigo desde muitos anos,antes mesmos de nos nascermos,não era atoa que eram sócios.
Então decidiram que iria se mudar junto com a gente.
Assim não teriam que nos separar.
Então decidiram que eu iria estudar em casa até poder mim recuperar e voltar pra escola.
Sheila também iria estudar comigo ,pedi pra meus ,que conversaram com os pais dela e eles aprovaram.
Meus pais mim ajudavam em tudo o que fosse possível .
Fiz seções com piscicologos ,fiz,fisioterapia,fiz natação,aulas de culinárias sobre doces...fiz de tudo um pouco ,gracas a meus que mim amaram icondicionalmente,e tiveram muita paciência.
Os anos passaram e eu fui mim recuperando...quase..
Acho que muitas coisas mudaram ,
Minhas roupas mudaram,comecei usar somente roupas que cobrissem mim pele .Foram dois anos estudando em casa e fazendo tratamentos.
Foi bom nos mudarmos...todos nos recomecamos...inclusive eu.
Voltei pra escola junto com a Sheila,não fazia amizades e nem sentava perto dos alunos,e assim terminamos o ensino médio.
Sem qualquer interação com nenhum aluno ou pessoa ,somente com a Sheila ,e foi nela a primeira pessoa que consegui dar um abraço sem sentir nada.
Esse foi um dia muito feliz pra e pra todos.
Nesse dia saímos pra comemorar tomando milksheik.Fui mudando com o tempo e graças as pessoas que mim rodeiam,a familia da Sheila,a minha familia,a meu irmãozinho ,e a Maria ...
Entrei pra faculdade e as paqueras começaram ,nunca deixei ninguém se aproximar ,não mim sentia bem perto de ninguém...mas a Sheila arrumou alguns namorados....Kkkkkk,alguns
Kkkk,ali é bem doidinha ,mas amo aquela doida.
Nunca namorei ,nem sai com homem nenhum ,mas sonho em um dia encontrar o amor da minha vida.
Sheila reclama comigo dizendo ,como vou encontrar o meu amor se não sair e se aproximar de pessoas...
Eu sempre digo pra ela que na hora certa ele vai aparecer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como encontrei o amor
RomanceElise Stuart,22 anos,1,56cm. Uma garota sonhadora ,batalhadora ,Ama depender de si mesma ,e sempre luta pelo que quer. Nunca pensei que um dia iria sentir repulsa por um toque em minha pele...e jamais em minha vida imaginei que sentir o toque de pes...