2002
Mais duas semanas se passaram e Jenny não havia conseguido qualquer contato com Carter. Mal o via pelos corredores, e ficar sem saber o que tinha acontecido com ele foi despertando um sentimento de melancolia dentro de si. Suas amigas fizeram todo o possível pra despertá-la, inclusive mostraram uma foto de Carter e Ella juntos na última festa da vez, mas nada disso a convencia de desistir. Mesmo triste, ela alimentava a esperança de que o final dos dois seria feliz.
Certo dia, ela ouviu boatos de que Ella estaria chorando no banheiro das meninas, e seu coração dobrou de tamanho dentro do peito. Ela passou por todos os corredores da escola, mas quando encontrou Carter, ele estava com os amigos, e parecia tão descontraído como sempre. Tentou captar sua atenção sem se mexer, e após cinco minutos encarando-o, ele finalmente olhou na direção dela e sorriu. Carter se despediu dos amigos e começou a andar atrás dela, como os estranhos que fingiam ser. Jenny estendeu um bilhete de forma discreta e parou ao lado do bebedouro pra esperar ele passar. Carter se conteve e parou também, curvou o tronco e estendeu os lábios pra sorver a água.
- Quando a escola fechar, no segundo andar perto da escada.
Ele sussurrou o mais alto possível, e quando se levantou permitiu que seus olhos se demorassem em Jenny. Ela sorria como uma garotinha sem ousar se mexer.
O fã clube de Carter passou fazendo barulho e puxado-o pra andar com elas, Jenny arriscou um aceno e recebeu outro sorriso.
Pensou no quanto valeria a pena quando todos os sorrisos fossem pra ela.
Quando finalmente seus corações seriam um do outro e de mais ninguém.
Jenny reparou que Luke atravessava o corredor e lançou um olhar raivoso em direção a ela, mas estava tão feliz que apesar de tudo, sorriu de volta. Não tencionava provocá-lo, mas foi exatamente o que acabou fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor que Transforma [DEGUSTAÇÃO]
SpiritualAlgo velho. Algo novo. Algo emprestado. Algo azul. "Aos dezesseis anos, Ella Patterson não tinha como saber que Carter se tornaria o imbecil que era agora. Mas o pior de tudo, era saber que o real motivo para essa mudança, ou melhor, o nome do motiv...