A parte que falta

457 45 36
                                    

Notas do Autor


primeiramente:

1- 17K IRMÃO EU NÃO BETEI ESSE NEGÓCIO NÃO DESCULPADKPOSDKAPOSDK

2- eu sempre quis escrever com soulmate au porque tbh acho um universo meio fofo, porém não consigo negar o lado aroace da minha vida e algo me diz que se, fosse real, daria uma merda enorme, então.... vocês vão ver quando lerem rs

3- apesar da sofrência, O FINAL É FELIZ, TÁ BOM? NÃO DESISTAM DE MIM!!!

4- obrigado ao lland e ao yeriverso pela opinião! especialmente a laila, jessa, aninha <3, bebea (que fez a sinopse, esse ícone), a fanitinha, babi e htha! eeee também pras minhas migas do twirte mel, thatha e patorishia :D
also a mimis nenê porque eu a amo desde sempre e é isso (pensando bem enviei esse negocio pra muita gente....)

5- só pra dar um contexto: nesse universo, quando você faz 18 anos um tatuagem em formato de um coração aparece no seu pulso, dizendo que você tem uma alma gêmea e vai encontrá-la em breve - seja rápido ou não, só quer dizer que ela existe. a tatuagem inicialmente aparece com o traço cinza, quase apagado, e ela fica preta somente quando você conhece a sua alma gêmea (que é quando vocês se encontram pessoalmente). de qualquer forma, NÃO significa que vocês vão se apaixonar, isso só acontece quando o coração de ambos é preenchido com uma cor que define o amor de vocês.
confuso? espero que não a-

no geral é isso espero que vocês gostem! <3


.


SOULINESS

By: AsuaMai

I

"Não tem como se esconder da sua alma gêmea,
ela vai te encontrar, você vai se apaixonar
e ela vai ficar.
"

- Anônimo

.

Hyunjin acordou naquela manhã como se a vida não fizesse sentido.

Não que a vida já tivesse feito sentido para ele antes, mas já tinha um tempo preocupante que ele acordava com aquela sensação de vazio como se tivesse comido alguma coisa estragada. Como se um elefante tivesse dormido em cima de seu peito e fosse por isso que ele continuava tendo que se forçar a respirar calmamente. Porque ele sabia que sua mente continuava embaçada e a única coisa que ele podia fazer naquele momento era o que tinham lhe mandado fazer a vida toda: só continuar seguindo em frente.

Ninguém nunca tinha dado outra opção pra ele antes, de qualquer forma.

Conseguia ouvir ao longe os gritos de Felix, provavelmente no meio de mais uma live com seus seguidores e resistiu a tentação de aproveitar a barulheira do melhor amigo pra jogar o alarme com força na parede e voltar a dormir como se nada tivesse acontecido. Fingir que ainda era sábado de manhã e ele na verdade não precisasse sair por aí e procurar um emprego e fingir que era um cara bacana que não pensava merda de si mesmo o tempo todo.

Mas ele sabia que não podia. Sabia que ficar encolhido no quarto escuro o dia inteiro nunca tinha sido uma opção para ele antes, e não era o fato de morar junto com um melhor amigo rico que cagava pra dinheiro que mudava aquilo. Não naquele momento. Ele nunca tinha sido de desistir antes, então por que diabos aquela merda estava mais difícil do que antes?

É só a porcaria de um desenho. Ele sabia disso. Sabia que Felix tinha razão quando não dava a menor bola para o fato de Hyunjin passar horas inteiras admirando o pequeno coração acinzentado e vazio em seu pulso, como se magicamente ele fosse ganhar alguma cor e Hyunjin fosse se sentir completo.

SoulinessOnde histórias criam vida. Descubra agora