Os reinos do dia e da noite.
Dois mundos diferentes, vindos de dois pólos opostos.
Se misturam durante esse tempo.Seo Soojin.
Na imaginação deles tem gosto de mel.
Mas tem gosto da macã mais caramelada que eu já provei.
A rainha do inferno tinha perdido o contato com a mente impura de Miyeon, não sabia como a Imperatriz foi capaz de cortar o contato. A Deusa estava quase entregue. Definitivamente tinha que se comunicar com os aliados que havia mandado para a grande missão da noite. Era ousado querer mais de quinhentos anjos aliados em uma noite? Sim era. Mas Soojin tinha a estratégia perfeita para isso. A tentação. Lisa saberia fazer bem isso em seu lugar. Pegou o rádio que estava na mesa de sua sala falando rapidamente.
- Lisa, Jin, Rosé?- Chamou os três aliados que escolheu para liderar o plano- Eu preciso que volte com todos os anjos aliados agora. Eu perdi contado com Miyeon é vai ser questão de tempo até que ela perceba tudo.
- Ok.- Jin respondeu desligando o rádio em seguida.
- Já estamos até chegando.- Lisa diz pelo seu rádio.
- Espara! Eu preciso que Soyeon chegue no local de encontro.- Rosé diz com a voz alterada.
- Onde ela foi Rosé?- Soojin diz já preocupada com o que a baixinha teria feito.
- Ela está trazendo Yuqi!- Rosé responde diz pelo rádio e Soojin bota as mãos nas têmporas.
- Foi a única coisa que eu pedi pra ela não fazer!- Soojin respirou fundo e continuou a dizer.- Não temos tempo. Traga todos, e não deixem rastros.
- Ok.- Rosé desligou. Lembrou do anjo aliado Hui. Soojin torceu para que estivesse tudo bem.
- Hui! Você está bem?- Falou pelo rádio tentando contado com o guarda aliado mas não obteve resposta.- Hui? Me diz que está tudo bem carinha...- Uma pequena risada. Miyeon estava no outro lado da linha.
- Eu não consigo me livrar de você não é?- Soojin entrou em um breve desespero, estava preocupada com seu amigo Hui, havia se afeiçoado ao rapaz.
- Onde está o Hui?- Respondeu secamente.
- Por que você não vem descobrir sua imunda?- Miyeon estava testando a paciência de Soojin o que era inútil.
- Eu mesma vou fazer isso não se preocupe. Aliás sentiu a minha falta?- Provocou sabendo que a mulher não poderia fazer nada com ela a essa altura.
- Eu mesma vou eliminar você da existência.- Falou com ódio na voz.
- Você não faz ideia do quanto isso me excita. Vai me bater? Eu amo ser castigada.
- Sua suja. Espero que continue amando quando eu enfiar a minha espada no seu peito.- Miyeon com certeza não era uma pessoa muito passiente.
- Me diz Miyeon. Com quem você se envolveu para ter uma mente tão suja com anjas obedientes e indefesas como Yuqi?- Provocou e sentiu o ódio de Miyeon ao escutar ela trincar os dentes.- Então a grande Deusa tem uma fraqueza? O cadelismo?- Soojin riu da cara de Miyeon deixando a Deusa com mais ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OH MY GOD
FanficOh Deus Eu era uma prisioneira da minha razão, eu queria me libertar através da salvação. Sem Deus. Não há necessidade do amor divino. Porque... Eu não sou mais uma prisioneira. -- Plágio é crime. Faça sua própria obra. -- Isso é uma FANFIC. Nada...