Liar

734 100 86
                                    

Nada pode me afastar
Do seu abraço
Eu não vou a lugar nenhum
Aqui vamos nós de novo
Eu ouço o som da dor
Fluindo lentamente pelas minhas veias.

Nicha Yontararak Minnie.



A obediência é uma virtude.

Eu quero provar dela.

Mas quero que seja pelos seus beijos.




Minnie on.

Miyeon me chamava pela quarta vez em seu quarto, ela fazia carícias estranhas em mim e me chamava de "vida". Eu acreditava que tudo não passava de um teste pra ver se eu era uma boa garota, na verdade, ela fazia acreditar nisso. Ela era doce comigo, eu gostava disso, mas o ruim é que eu gostava disso em outras não só nela mas em outras anjas, como a Soyeon, a garota me disse que era pecado mas era gostoso, era bom. Eu não queria, mas era tão tentador.

- Obediência e o seu charme.- Miyeon entrou em seu quarto me olhando de pé a cabeça.

- Eu apenas faço o que manda.- Miyeon franziu a testa.

- Não fala como se fosse uma ordem. Me faz parecer vilã.

- O que quer senhora?- Miyeon riu levemente, se aproximou de mim é passou as mãos pelo meu rosto.

- Eu quero um beijo Minnie.- Começo a suar frio pela aproximação me vendo sendo incapaz de me afastar.

- Não poderia me negar isso certo? Beije-me, não importa o quanto doa, torne este laço mais forte Nicha.- Estava cada vez mais presa naquela situação.


- Minnie? Nicha querida?

Ela se aproximava cada vez mais, apoiou as mãos em meus ombros e me puxou para um beijo tão doce que eu pude jurar que seus lábios era de puro açúcar.

- Minnie pelo amor de Deus acorda!

Pequei em sua cintura puxando para colar seu corpo no meu, sim eu estava pecando, mas não me importaria em ser punida se pudesse beija-la todos os dias da minha existência.

- Caralho Minnie! Acorda logo porra.


Minnie off.

Estava uma verdadeira bagunça. Guardas demônios e anjos aliados estavam lutando bravamente para manter os anjos fiéis a Miyeon longe dos portões do inferno. A visita tinha chegado cedo.

- Minnie? Nicha querida?- Yuqi chamava a garota calmamente a pedido de Soojin, a Nicha estava em um sono profundo.

- Minnie pelo amor de Deus acorda!- Falava mais alto, Soyeon que estava vigiando a porta para caso alguma movimentação estranha acontecesse, perde a paciência andando em passos rápidos e pesados até a Minnie pegando em seu ombros e gritando para a garota acordar.

- Caralho Minnie! Acorda logo porra.- Minnie acorda em um susto olhando confusa para as meninas.

- O que está acontecendo? Yuqi está de preto?- Soyeon é Yuqi pegaram nos braços da Nicha fazendo ela levantar logo.

OH MY GODOnde histórias criam vida. Descubra agora