I'm a lion (I'm a queem)

578 68 30
                                    

Ela também era uma tentadora.
Ela também era uma conceção para o segundo.
O mundo angelical e sufocante com o qual eu não queria ter mais ligação.


A nova sentença.



Chamas sob o Sol vermelho
Uma flor azul que queima
Estou aqui para jogar duro
Garras afiadas são reveladas
Uma ferida ardente
Pegadas pairam ao lado da minha coroa.



Shuhua estava tensa. Era mais uma apresentação na qual elas precisaria está preparada, não era novo, mas ela estaria lá, isso acabava com a Shuhua  seria perfeito se Shuhua lembrasse de suas falas na hora de apresentar.

-  Se eu tropeçar ou fazer papel de ridícula?.-  Shuhua se botava para baixo a cada momento.

-  Shuhua minha linda, presta atenção, você vai fazer tudo com perfeição e carisma como sempre.-  Soyeon disse pegando no rosto dela falando com toda certeza que tinha em si, mas a garota tentava não ficar nervosa com a loira que ela amava na plateia da escola, que estava olhando para toda os lados esperando ela entrar no palco.

-  Essa aí não tem jeito Soyeon, tá toda xonadinha tadinha.-  Yuqi implicava com a garota que não parava de tremer.

-  Para com isso Yuqi.- Soyeon diz indo pegar um copo da água pra ela.

-  Relaxa Shuhua, vai que depois ela te convida pra dar um beijinhos.-  Soyeon olha pra ela duvidando se estava tentando ajudar ou deixa a garota mais nervosa.

-  Gente cadê a Shuhua já está na vez dela.-  Lisa aparece para perguntar da garota.

-  Você vai arrasar lá no palco, lembre-se das aulas particulares que conseguiu com a Soojin mesmo não precisando, HAHA.-  Yuqi riu alto sendo empurrada para fora por Soyeon. Shuhua para ficar mais tempo com Soojin havia inventado que não sabia dançar bem a música que o professor deu parar a ela. Era uma dança de abertura para a formatura que aconteceria daqui a um mês.

-  Se cuide lá no palco é vai ficar tudo bem ok.- Dizendo isso, saia para voltar para seu lugar na plateia.

-  Onde ela está Soyeon?-  Perguntou Soojin ainda procurando a mais nova com os olhos.

- Surtando.-  Yuqi diz cortando botando palavras na boca de Soyeon fazendo a baixinha olhar para a mais nova com indignação.

 -  Sera que você poderia me respeitar? Eu sou a mais velha aqui.- Yuqi soltou uma leve risada.

-  Quando aceitar saí comigo unnie eu penso no seu caso.- Usando a palavra "unnie" com a maior ironia Yuqi encarava a baixinha esperando a resposta, Soyeon procurava palavras para rebater mas não achava.

-  Perdemos alguma coisa?-  A baixinha agradeceu aos céus pela chegada do casal. Minnie diz arrastando Miyeon com a mão.

-  Achei que chegaríamos atrasada. A faculdade está arrancando o nosso coro, eu estou morrendo de saudades da escola.- Miyeon diz com um tom de melancolia, como ela é Minnie eram as mais velhas, elas terminaram o ensino médio primeiro que as outras meninas, Shuhua é Yuqi eram mais novas porém estavam mais avançadas no ensino. Todas estavam no 3 ano do ensino médio tirando Minnie é Miyeon que sofriam com a faculdade.

-  Será que ela vai demorar muito a entrar? Eu estou curiosa.-  Minnie estreita o olhar para a Loira.

- Sei bem o que você está ansiosa pra ver.- Miyeon bate no braço dela é sussurra um "para".

OH MY GODOnde histórias criam vida. Descubra agora