J/k on
Faz 3 anos q nn namoro com ninguém, 3 anos procurando o amor da minha vida ... Hj irei fazer um show aqui em seul e vou fazer uma homenagem pra minha mulher na esperança dela ver e voltar pra mim .Quebra de tempo
Falta exatamente 60 minutos para o show começar , estamos nos preparando .
Jm: jk vc tem certeza ? O mananger pode bringar com vc ! ( o mesmo fala todo preocupado )
Jin: jimin deixa ele ( diz jin me olhando com cara de tristeza)S/n on
Tava eu e a mel na grade esperando pra começar , até q começa a música dos meninos e vejo os meninos subindo no palco .
* O jk continua lindo ... pera oq eu to pensando ?*Passo um tempo e começaram a empurar eu e a mel vi q a mesma tava desconfortável , logo um segurança levo nois para o camarim...
Mel : mamãe machucado ( a mesma fala apontando pra minha coxa ... passo um tempo e vejo os meninos vindo , todos sorridentes menos o jungkook)
Mel: MÃE é o BTS !( Fala toda animada olho pra eles e eles param na hora ao me ver )
S/n: filha vamos embora ...( falo pegando na mão dela e saindo de fininho )
Ls: vai mesmo fugir s/n ? Ainda mais com minha sobrinha e a filha do jk ? ( paro na hora e olho pra trás com os olhos cheio de lágrimas)
Jk: f-filha ? ( logo corre pra abraçar a mel q faz o mesmo ) s/n nn vai mais embora por favor ( o mesmo fala isso de joelhos )
Jnn: s/n? É vc mesmo ? ( a mesma fala com uma bebe no colo , deixa no colo do yoongi e vem me abraçar e abraço ela chorando ) volta pra casa por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE JUNGKOOK a Gângster & O Popular
Fanfictions/n é uma mafiosa que se apaixona pelo popular que na verdade é seu inimigo ...