No outro dia de manhã
S/n on
Hoje eu acordei diferende de uma forma nada normal ... Me visto sorte que nn precisa de uniforme pra ir na escolaTodos : bom dia( falam eles com a maior animação do mundo )
S/n: mal dia ( faço cara de bunda por acordar cedo e mesmo assim com sono e cólica)
Jnn: ixxxi meninas ela ta naqueles dias ...
Ls: eta me tira de perto dessa agressiva
Meninos: por que ?
Jk: minha namorada nn é agressiva
Rs: aah que é o primeiro vez que vc vai ver ela naqueles dias
S/n: parem de falar jimin sabendo que to aqui seus poha"Aqueles dias" a merda MENSTRUAÇÃO isso pra algumas meninas isso é a coisa mais legal do mundo elas ficam assim " ai nn vejo a hora de virar mocinha " e tals . Isso infernisa nois por 37 anoooos ou mais ( pelo oque me falaram) poha e a cólica? As vontade de comer coisa como muito chocolate ? E as espinhas ? Vem o dobro que o normal ...
Suga: oxi que bicha agressiva meu deus
S/n: cala a boca açúcar
Jin: açúcar kakakakakakakka
Todos menos-suga: kakakakak tomo açúcar♡♡QUEBRA DE TEMPO ♡♡
bom as aulas foi chata ? Muito , iu me irrito ss mais levo oque merecia e tbm discuti com minha irmã...
Flashbacks on
Estavamos no recreio quando iu passava e sento no colo do jk e oque ele fez ? Exatamente NADA tirei ela do colo do meu namorado e puxei ela pelo cabelo fazendo a mesma cair no chão
Iu: sua vaca olha oque fez ! ( fala me olhando com raiva e eu com fogo nos olhos )
Iu: nem seu namorado ele é ! Se enxerga garota ridícula .
S/n: ele é sim meu namorado , se nn sabe agora ta sabendo o mula ( puxo jk pro meu lado mostrando o anel )
Iu: aff que bregas ( a mesma fala com deboche me olhando de cima a baixo )
Iu : papai devia ter te matado tbm. Mais ele deu esse prêmio hehehS/n off
Autora onS/n ia partir pra cima de iu mas jk nn deixa , a mesma o olha desacreditada pela atitude do mesmo que ainda estava parado em sua frente , iu só ria de sua cara quando vc saí correndo
Autora off
Jk onJm: cara oque se fez ?
Jk: eu nn sei ( falo para o menor )
Rs: iu conseguio oque ela queria ( a mesma fala de cabeça baixa )
J-hope : amigo vai lá falar com ela .
Nj : vai lá falar com sua namorada jungkook! ( namjoon fala me olhando sério)
Jk: jennie eu preciso te falar uma coisa ( falo pra mesma que derramava lágrimas sem parar )
Suga: dps se conversa com a jennie , agr vai falar com ela jk !Jk off
S/n onFlashback on
S/n 12 anos
S/n: papai me promete mesmo que vai voltar ? ( falo com cara de choro pro mesmo )
Appa: mais é claro meu amor , vou comprar aquela bicicleta que vc pediu .
Cadê sua mãe e jennie ?
Omma: to aqui amor
Appa: ai meu coração , to MUITO feliz por que estou com as mulheres da minha vida ( o mesmo fala sorrindo)Flashback off
Jk on
Vejo a mesma no mundo da lua chorando eu tenho tanto medo de perde-lá , preciso contar a ela que sou filho do babaca que mato o seu pai 😕 que eu tenho raiva dele por que batia em minha mãe quando ela tentava me proteger . Por isso odeio brigas
Jk: ei amor me desculpa mesmo eu só tenho um passado que me assombra dms e por isso tentei te proteger nn quero perde-lá .
S/n: me conta sobre esse medo vida
Jk: quando eu tinha mais ou menos 12 anos , meu pai chego em casa bêbado me viu assistindo tv e queria me bater sem mais nem menos . Minha mãe na tentativa de me proteger , se fez de barreira para ele nn tocar um dedo em mim 😔. mais apanho ! até que ela desmaiou ... e eu saí pra pedir ajuda quando vi seu pai s/n 😔 ...
S/n : me-meu pai ?
Jk: uhum
S/n : ele ... ( a interrompo )
Jk: deixa eu continuar ... ele me seguio até em casa quando chegou lá viu minha mãe desmaiada e a pegou no colo , meu pai na hora que viu isso deu um tiro em seu pai que caio com minha mãe no colo 🙁 ele morreu por minha causa ME DESCULPA AMOR ( falo já chorando ) foi minha culpa jk seu idiota ...
S/n: qual foi a última palavra dele ?
Jk: an?
S/n: qual foi a última palavra de meu pai ? " jk eu tenho uma filha com sua idade , ela se chama s/n cof cof ... ela é uma menina especial e sei que quando vela vai amar , Cof cof , cuide dela pra mim jk "
Jk: eu prometi e vou comprir amor ...
S/n: então vc só ta comigo por causa da promessa ?
Jk: não não não s/a eu to com vc por que te amo muito sou e estou APAIXONADO.
Jnn: por que nn me conto jk ? POR QUE EM ? POHA A S/N FICO COM DEPRESÃO E TENTAVA SE MATAR !
s/n: CHEGA jennie ! se acalma mana .
Jnn: se quer QUE EU ME ACALME ? SE JURA QUE VC QUER ISSO ? SEU NAMORADO FOI CULPADO POR ISSO !
S/n: PARA TA BOM ELE NN TEVE CULPA PAPAI QUE QUIS AJUDAR O MENINO , O APPA SEMPRE FOI TÃO HUMILDE !
Iu: e vc puxo ele neh s/a
Jnn & s/n: cala a boca v@diā
Iu: ta bom affs
Jnn: se nn fosse o jk appa ainda estaria vivo !
S/n: PARA PARA vc ta sendo egoísta jennie parece igual a ...
Jnn: a quem s/n ? An ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE JUNGKOOK a Gângster & O Popular
Hayran Kurgus/n é uma mafiosa que se apaixona pelo popular que na verdade é seu inimigo ...