S/n on
E se passo 3 meses os meninos viraram idol a pouco tempo , eu e jk estamos só brigando . Entrou uma mina nova no colégio a tal de ariane do brasil tbm e só fica dando em cima do jk e ele nn faz nada!!! Hoje descobri que to grávida de 2 meses do jk ...S/n: amg eu preciso falar com vc ( falo pra lisa que senta na minha frente )
Ls: fala amg to ficando preocupada
S/n: to grávida amg e se ele nn gostar ? E se ele me largar ? E se...( sou interrompida pela mesma )
Ls: amg ele te ama esqueça isso . E outra parabéns mamãe aiii bou ser titia . Já falo pros outros ?
S/n: ainda nn nem pro jungkook faleiQuebra de tempo
Vejo o Jungkook chegando e logo o chamo para ir jantar junto com os outros , olho pro mesmo e vejo uma marca de batom no camisa dele ...
S/n: vem jantar amor ( falo virando o rosto por conta das lágrimas)
Jk: não quero s/n ! ( o mesmo fala subindo as escadas e vou para a sala )Jss: ele nn quis de novo ? ( a mesma pergunta e eu apenas balanço a cabeça em positividade )
Jn: oque esse menino tem , nn chora s/n ( ele levanta da cadeira e me abraça)
Ls: s/a cuidado pode afetar o bebê ( a mesma fala e tampa a boca )
Nam: VC TA GRÁVIDA? ( o mesmo me olha espantado )
Sg: grita mais auto namjom , aii vai ter mais 1 membro na família parabéns s/n ( o mesmo fala comendo )
Jk: s/n posso falar contigo ? ( o mesmo brota do nada na porta da sala eu apenas engulo seco e vou até a sala) ...
Então eu quero terminar !
S/N: VO-VOCÊ oque ? ( falo já com lagrimas nos olhos )
Jk: eu quero terminar s/n , nn esta dando certo ...( na hora que ele fala isso eu corro pra fora de casa corro sem rumo nenhum )Em casa
S/n off
Jm on
Jnn: amor diz que ele ta brincando por favor ( e logo corre lá pro 2 andar da casa)
Tae: vc ta loko ? Terminar com a menina que ta ( logo lisa tampa a boca do mesmo que entende o recado ) aish mlk vc nn sabe denada
Ls: amor vamo pra cozinha logo ...
Nam: jk vc passo dos limites agr ( o mesmo o olha decepcionado)
Jk: eu foi obrigado nam
Jm: como assim obrigado? An vc ta loko deixar a minina sair sozinha e ainda por cima GRÁVIDA de vc ? ( dou um soco no mesmo ) aish jeon Jungkook vc vacilo com sua família.
Jk: e-ela tá grávida de mim ? Grávida mesmo ? Eu vou ser pai mesmo ? ( saio de lá e vou pro quarto )S/n on
Jm offVolto pra casa 01:30 da manhã abro a porta e vejo que todos foram dormir corro pro meu quarto e logo pego meu computador compro um passagem pro brasil as 9:00 da manhã arrumo tudo e vou dormir
Acordo as 7: 00 escrevo uma carta e deixo encima da mesa do café dou um beijo em todos com meu baton quando chega a vez de jk eu tou um bj na sua boca com baton um selinho no caso .S/n: vou sertir saudade de vocês meus amores ❤😔 ( entro no táxi e vou para o aeroporto rumo ao meu brasil )
S/n off
Jk on
Acordo vou para o banheiro vejo uma marca de batom na minha boca acho estranho , me arrumo e deço para cozinha e vejo todos chorando tocando na bochecha com marca de batom vermelho esse batom eu conheço é o da S/N ...Jk: oque aconteceu gente ? ( pergunto e sou ignorado por todos . Logo jm me entrega uma carta )
E nela tava escrito " leia em voz auta jk " e assim eu faço ...
Carta on
Oi bom nn quiz me despedir pq se nn teria coragem de fazer isso , apenas deixer minha marca na bochecha de quase todos ... fui embora por que nn quero ser um peso na vida de ninguém vcs são felizes sem mim nois amo muito vcs nn importa ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE JUNGKOOK a Gângster & O Popular
Hayran Kurgus/n é uma mafiosa que se apaixona pelo popular que na verdade é seu inimigo ...