Já se passou dois semanas desde que você voltou e mesmo assim continua sendo uns dos assuntos mais comentados. Agora você já tem 3,7 milhões de seguidores, sendo que você postou apenas 3 fotos desde sua volta.
Nos primeiros dias tudo foi mais intenso, já que alguns paparazzi acamparam de frente da sua casa, só pra ter pelo menos uma foto sua, as coisas se acalmaram um pouco, mas você nem pode sair na rua que já causa tumulto.
Você dormiu na casa de sua mãe. Você está conversado com sua mãe sobre o assunto.
S/mãe: Aah, meu amor, você tem que ser acostumar. Com o tempo você nem vai ligar mais, vai nem perceber que estão te fotografando.
Oque você diz:
1) Eu sei, mas é que todos ficam me perseguido e fazendo perguntas, é irritante. E pior de quando você ia me visitar em Londres eles fotografava de longe.
2) É até legal eles me fotografar, mas já deu, né, parece que eles querem me comer viva.
S/mãe: Com o tempo eles se acostumam com sua presença.
Mude de assunto e peça a sua mãe para te levar ao set de filmagens da série que você participará.
Oque você diz?
1) Mãe, tem com você me levar no set de filmagem, por favor.
2) Mãe, me leva-lá no set de filmagem.
S/mãe: Claro.
Você tomou banho e se vestiu.
Qual look você está usando:
O episódio especial da série não vai contar apenas com sua participação, também terá grandes nomes como Taylor swift, Shawn Mendes, Zendaya. Sua personagem se chamará Rue, e será uma garota malvada que vai fazer o"mocinho" Louis, (Shaw Mendes) ser apaixonar por você para fazer seus planos fucionar, e sua atual namorada jane, (Taylor Swift) vai se juntar a Julie, (Zendaya) sua amiga e os personagens originais da série para acabar com os planos da Rue, e converse la de que a maldade não leva a nada.
Thank
Desculpa pela demora para atualizar, estava com problemas e estudando, ai veio essa pandemia, aulas online e ferrou com tudo. Também estava sem inspiração para atualizar, mas me motivei a continuar.
Me de dicas do que posso fazer nos próximos capítulos vai ajudar, para ver se eu consigo uma inspiração?
Obrigada por ler
Próxima semana capítulo novo.
YOU ARE READING
Se você fosse filha de uma famosa
Fanfictiononde suas escolhas decidirão o futuro da sua personagem.