As filmages da série acabou a uma semana, e foi ao ar ontem. Antes do lançamento do episódio você tinha 9,2 milhões e agora você tem 13,4 milhões. Nas filmagens da série você e a Taylor Swift ficaram bastante amigas com a Zendaya, com o Shawn Mendes também, você ficou um pouco envergonhada na cena de beijo, mas foi apenas no momento.
S/Mãe: Estou muito orgulhosa
S/Pai: Eu também, meu amor, então quer seguir com a carreira de atriz ou ainda continua com a ideia de ser cantora.
1) Eu quero muito ser atriz.
2) Eu não sei, talvez os dois, é eu posso ser atriz, cantora e modelo.
3) Eu quero ser cantora.
S/Mãe: Que bom, querida.
Hoje seu dia foi trabalhoso, você foi com sua mãe terminar alguns detalhes dos seus looks para o Met Gala o que era para ser por alguns minuto, durou três cores.
A pois terminar você foi se encontrar com a Lisa.
Qual seu look:
Lisa: Você ta ganhando muitos seguidores.
O que você diz?
Lisa: Aah, esqueci de te perguntar, disseram que você vai para o Met Gala amanhã?
O que você diz? (A convide para o met gala e diga que ainda hoje vai para New York)
Lisa: Obrigada, mas não vai dar.
Ao chegar em casa, entrou no Instagram e viu que seus seguidores aumentou você já tem 16,1 milhão de seguidores, estava acontecendo oque você não queria, MUITO FAMA.
×××Você será uma grande atriz, modelo e cantora.
DU LIEST GERADE
Se você fosse filha de uma famosa
Fanfictiononde suas escolhas decidirão o futuro da sua personagem.