(Jimin on)
Hoje além de ser o aniversário do Kai e temos novidades descobrimos a classe de Kai ( gente se eu já tiver dito a classe do Kai né perdoem por que eu não leio o eps ) foi até bem engraçado,estávamos no quarto eu estava com Kai deitado no meu peito com a mãozinha da minha orelha não sei quem deu esse costume a ele por que agora ele só mama assim, depois de muito tempo jeon chegou em casa da empresa, ele apareceu na porta com um sorriso me deu um selinho e um beijo nas costas de Kai até que ele ronronar e assim começamos a sentir um cheiro doce de ômega, eu sabia ele era muito dengoso o cheiro era doce e bom, tinha cheiro de pêssego, jeon na hora começou a pular de alegria mais também está mais ciumento falando "aí do alfa que tentar encostar o dedo no meu pequeno garotinho " eu posso com esse alfa babão né.Bom voltando ao assunto hoje é a festa de aniversário de um aninho do meu pequeno gatinho que em um ano consegui mudar muita coisa como por exemplo aproximar mais as duas famílias todos ficam babando por ele ainda mais agora com o cheirinho dele, bom eu e jeon resolvemos fazer tema safari do Kai tudo está tão fofo o Kai esta toda hora indo brincar com as coisas já que o pai jeon dele não sabe dizer não kksk eu estou muito ansioso .
Jimin off
Já estava na hora de começar os convidados estavam chegando estava tudo lindo tudo com luzinhas de em todo lugar com a decoração ficou ótimo tudo estava lindo estava tudo muito bom comemos muito dançamos Kai brincou com alguns amiguinhos e realmente gostou de in em especial chamado soobin era um alfinha de 3 anos ele era filho do sócio de jeon era realmente muito esperto e muito adorável jeon já ficou esperto perto deles já vi que vamos ter alguns problemas no futuro isso vai ser complicado kskksAssim que acabou a festa fomos direto tomar banho os três juntos e fomos para a cama Kai dormiu no meio de nós dois ele tem mania de dormir pegando na orelha de jeon ksksks , é assim dormimos juntinhos ..
CONTINUA.......................
Gente eu dei uma sumida mais tô de volta e semana que vem eu vou falar qual fanfic vai ser feita espero que tenham gostado bjs
Relevem minha feiúra mais olhem o filtro é muito fofo
Bjs amo vcs raposinhas ❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨️casamento Arranjado✨️ pjm+jjk♡
FantasíaPor causa de um contrato egoísta dos dois maiores magnatas coreanos, onde senhor park casa seu único filho ômega com o primogênito filho da família jeon Os dois são forçados a viverem juntos uma vida de casado, que ao início se transformou em um...