Olha quem deu as caras né, tô beeem sumida é eu sei , esse tempo tava corrido acabei tendo uns problemas com a minha saúde e fiquei meio fora da plataforma então vim aqui contar algumas novidade..... primeiramente e essa fanfic vai ter o especial de natal que já está escrito e eu vou postar dia 24/25 no momento exato de meia noite por que ele vai ser passando os dias que começa do dia 22 e vai até o dia 25, vai ter também o EP de natal na fanfic taeyoonsoke.
Novidades para 2021,vou fazer mais fanfics tanto jikook quando de outros shippes tanto do BTS quando de outros grupos e vou fazer a fanfics anônima que será contando a história de Tommy e Mark , mesmo não tendo muita repercussão eu quero muito fazer e será intitulada "my little angel" por que eu acho muito fofo esse nome.
Agora é meio pessoa,eu queria de verdade agradecer pelo ano maravilhoso aí vcs me deram ei amei escrever para vcs isso foi realmente uma realização de sonho tanto é que agora quando se pesquisa o título da fanfic ela é uma das primeiras que aprece, eu realmente amei escrever essa fanfic ,fora todo o apoio que vcs me deram e me encorajaram que 2021 não seja esse ano tão difícil como foi esse e que todas as famílias prejudicadas pelo covid-19 tenham todo o apoio de todos,por sorte ninguém da minha família pegou de ficar mal ficaram totalmente automáticos não tiveram nem um dano, e também queria fazer um especial que será tanto eu quando os personagens da história.
Vcs podem me mandar perguntas tanto aqui pelos comentários quanto pelo direct do Instagram que é@parklaura8 aproveitem e me sigam lá por que eu tô sempre postando spoilers dos EPS ou alguma votação sobre nome dos personagens novo ou a fanfic que vcs querem.
É isso um beijo e amo vcs raposinhas ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨️casamento Arranjado✨️ pjm+jjk♡
FantasíaPor causa de um contrato egoísta dos dois maiores magnatas coreanos, onde senhor park casa seu único filho ômega com o primogênito filho da família jeon Os dois são forçados a viverem juntos uma vida de casado, que ao início se transformou em um...