Capítulo 2- Draco

1.8K 102 4
                                    

   Hoje é dia 1 de setembro, o dia que meus adoráveis filhos irão partir para Hogwarts, irei sintir falta dos meus pequenos.
   - Harry: Draco viu minha camisa?
   - Deve estar na lavanderia.
   Eu e Harry temos nos falado cada dia menos e isso está me matando. Estamos agora nos arrumando para levar eles a plataforma, eu estou vestindo um terno preto, com meus cabelos penteados para trás, enquanto Harry está com seu abitual óculos redondo, uma calça jeans e está agora vestindo sua camisa branca, colocando um casaco vermelho, as crianças estão vestindo roupas bem coloridas, como cada um escolheu.
   - Stiles: Papai, não acho meu tênis.
   - Emma: Deve estar lá na lavanderia seu bobo.
    - Stiles: Não falei com você sua metida.
    - Harry: Ei, ei, oque nós falamos sobre brigas?- O Harry é lindo sendo um pai atencioso, a gente pode até não estar em um período bom, mas eu o amo, e não acho que nossa relação irá acabar, mas acho que preciso resolver isso com ele o quanto antes.
    - Draco: Estão todos prontos?
    - Stiles e Emma: Siim.
    - Draco: Então vamos partir.
  Já estamos na plataforma quando avistamos Ron, Hermione, Pansy, Lou, Blaise e Theo com seu filhos, já os colocando no trem.
    - Blaise: Ah até que em fim, achei não iriam vir.
    - Draco: Pegamos um trânsito.
    - Harry: Tchau crianças, papai vai ficar com saudade.- Disse Harry dando um beijo em cada filho e abraçando muito forte, eu fiz o mesmo.
    - Draco: Espero que fiquem bem, e me contem em que casa vocês ficaram. Desejo que se divirtam.
    - Stiles: Tchau papais, vou sentir saudade.
    - Emma: Tchau, amo vocês.
   E eles foram.

Um amor para sempre- Drarry 2 temporada- E Filhos De Drarry.Onde histórias criam vida. Descubra agora