Já havia passado um tempo dês do jantar e hoje os filhos retornariam para casa, para passar o natal. Eu e Draco já compramos os presentes, Dray disse que queria dar celulares a cada um, mas acho que eles são muito novos para isso, quem sabe ano que vem ou depois. Compramos muitos chocolates e decoramos a casa lindamente, estava tudo perfeito.
Natal era a época preferida de Draco e minha também, mas para ele é algo lindo, que ele sempre teve as melhores lembranças, a pesar da época em que ele teve de obrigatoriamente estar do lado dos pais junto com Voldemort.
- Amor, viu meu suéter?- Perguntou Draco com uma vóz de sono.
- Aquele que a Molly fez?
- Esse mesmo.
- Está em cima da cama de visitas.
- Oque está fazendo lá?- Perguntou aparecendo no banheiro enquanto eu penteava os meus cabelos, claro que inútil, já que os mesmos insistiam em voltar onde estavam.
- O dia em que eu recolhi as roupas e não pude colocar em cima da cama pois o senhor estava todo esparramado.
- Ho, é verdade.- Falou dando risinhos e saindo.
Já estava na hora do trem chegar, e nós dois estamos esperando ansiosos para ver nossos miudinhos junto com nosso amigos que estavam a esperar o filho deles. O trem chegou, parou, e aluno por aluno foi saindo, notei os grupos que se formaram, nossos filhos se tornaram amigos uns mais que outros, foi uma confusão.
Depois de chegar em casa foi só diversão, uma família unida em roda da mesa e se divertindo.----------------------------------------------------------
Digam tchau a os nossos queridos amigos, a fanfic a partir dos próxima capítulos serão dos nosso queridos Stiles e Emma. Então se quiserem parar de ler, tudo bem, eu gostaria que deem uma olhada no que preparei, mas se não for do agrado de vocês, eu agradeço por terem lido. Vou explicar tudinho no próximo Capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para sempre- Drarry 2 temporada- E Filhos De Drarry.
FanfictionHarry Potter e Draco Malfoy no instagram com seus 2 filhos.