S/n: seu nome
S/c: seu nome completo
S/a: seu apelido
.Você é uma menina de 14 anos, que estuda na united school, ama dançar e cantar desde pequena. Seus melhores amigos são Jaden Beauchamp, Luna Hidalgo e maya may, sempre os tres estão juntos.
(Sua aparência é a sua propria ou vc pode escolher de outra pessoa de sua preferência)
NOAH URREA
Seu pai, ele é super protetor e ciumento (quando falo ciumento é ao extremo), mas tirando isso ele é bem participativo, e trabalha na academia de dança que vc tem aulas, ele da aula de canto mas quase sempre ta vendo vc dançando e tendo crise de ciumes quando vc dança com menino (o que as vezes é engraçado)
SINA DEINERT
Sua mãe, ela sempre quer seu bem e sempre ta te apoiando em tudo, assim como seu pai, não é tão ciumenta quanto noah, ela sempre tenta te deixar mais livre, para vc conseguir aprender a se virar, mas se a pessoa te deixa triste ela vira o demônio kkkkkkk e ela tbm trabalha na academia de dança.
Sophie and Peter
Eles nasceram quando você tinha 10 anos, no começo odiou que iria ter irmãos mas depois de uns 2 meses percebeu que foi uma das melhores coisas que aconteceu, eles são espoletas demais e sempre estão aprontando com vc..
*o resto dos personagens vão aparecer no decorer da historia*
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oie gente espero que gostem
Se quiserem dar ideias podem falar
Bjuz amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse filha de noart
FanfictionComo seria se você fosse filha de noart e tivesse mais dois irmãos gêmeos? iniciada: {21.09} terminada: *fanfic de minha autoria