S/N pov
Depois que jantamos decidimos ir para praia que era na frente do restaurante meus pais, meus tios e os gêmeos foram para outro lado e eu, jaden, luna, maya, Gabriel e mattheo, só que depois de um tempo foi cada um para um lado.
Jaden: e aí feliz?
S/n: meu demais se ta entendendo que a gente vai competir no Canadá e ainda mais JUNTOS?! só pode ser um sonho cara.
Jaden: verdade ne... mas não é - ri
S/n: vai ser incrivel, vamo tirar um foto??
Jaden: vamu
*a gente tira a foto e eu posto no insta*
(Criem os comentarios)
*varios fãs surtaram achando que nos estavamos juntos, mas it's the life, nem tudo é real*
S/n: ta o que a gente vai fazer agora? - olhando pro mar - o jaden vai se aproximando e eu que sou meio lerdinha não entendo o porque, depois ele encosta nossos lábios e começa um beijo e como nao sou boba nem nada retribuo (autora: depois de um tempo eu vou começar a escrever rt pq é mais facil) ele pede passagem para lingua eu cedo, porém sempre aparece alguém para estragar os melhores momentos ne...
Noah: O QUE TA ACONTECENDO AQUI?
S/N: ue vc sabe o que ta acontecendo? - falo óbvio
Noah: VAI PRO CARRO AGORA
Sina: amor se acalma ta
Noah: TA DE CASTIGO ATÉ O DIA DA VIAJEM
S/N: A QUE ODIO - falo levantando do chão - FOI SÓ UM BEIJO NÃO PRECISA DE TUDO ISSO NÃO QUE SACO, JA TO FAZENDO QUASE 15 ANOS E VOCÊ CONTINUA O MESMO CHATO DE SEMPRE EU NAO SOU MAIS UM BEBE NAO TA NOAH DEINERT URREA EU VOU PRA CASA A PE TCHAU PRA VCS - saiu correndo até que....
Jaden: saio correndo atras dela - S/N O CARRO...
*vou deixar vocês curiosos kkkk, querem mais hoje?
Bjus amos vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse filha de noart
FanficComo seria se você fosse filha de noart e tivesse mais dois irmãos gêmeos? iniciada: {21.09} terminada: *fanfic de minha autoria