Sou eu, o imprestável e completamente fudido do Min Yoongi. Fui sincero com vocês, mas não contem ao Hoseok, ele fica muito irritado quando eu falo assim, o mesmo diz que nunca é a solução. Mas cá entre nós, é quase impossível de eu sair do fundo, do fundo, do fundo do poço que estou neste momento, sofro com provocações e chingamentos todos os dias na escola. Minha vó, a cada segundo fica mais caduca, ela foi a única que aceitou cuidar de mim, por mais que não demonstro, a amo muito. Hoje infelizmente acordo, coloco minha roupa de sempre, calça jeans preta, blusa da FG e um casaco preto fosco e tênis da vans.
-Bom dia meu lindo.(Minha vó diz alegremente).
-Oi.
-Coma tudo, precisa ficar forte.
-Não estou com fome.
-Por favor meu neto, quase não o vejo comendo. Você consegue, fithing!.(Fala a última palavra com uma vozinha e dois jóias com as mãos).
-Tá.Falo apenas para confortá-la, quando a mesma se retira coloco tudo pra Holly e saio de casa. Fico esperando o Hoseok e ele logo chega em sua lata velha.
-Bom diaaa!.(Grita e eu apenas levanto as sombrancelhas e fecho os olhos em sinal de "Okay").
Ele fala o caminho inteiro, não presto atenção em sequer uma palavra.
-E é isso que eu vou fazer.(Conclui).
-Legal.Desço do carro e entramos. Quando acompanho Hoseok até seu armário, Chaeyoung passa por nós e sorri pra ele, o mesmo somente retribui o ato.
-Porquê não a chama logo pra sair?.(Digo já cansado de tudo isso).
-Não tenho tempo, preciso estudar, só assim vou conseguir realizar meu sonho.
-Como se estudar ajudasse alguém.Caminho até a sala com as mãos no bolso, Hoseok depois de perceber que não estou mais ao seu lado, vem até correndo até mim e nos sentamos em nossos lugares de sempre, as duas últimas carteiras da fila na parede da porta.
Tudo fica normal e estranhamente calmo até que os manesões entram, Jungkook, Se-hun e Kinhyun. Passam e esbarram em mim de propósito, ignoro e apenas me deito com a cabeça sobre a mesa enquanto eles ficam rindo.
*S/n on*
Não estou nada ansiosa pra escola, caras idiotas e machistas, professores, provas, provas, provas...Eu já disse provas? Ksksks. Ainda mais que meus pais não ligam para minhas notas ou comportamento, o que já me fez ser expulsa de 3 escolas só na cidade. Acordo as 10:00, sendo que eu devia estar na escola desde as 08:30, me arrumo, visto uma calça jeans azul, blusa branca e uma jaqueta também jeans, de calçado meu amado All Star vermelho. Pego minha mochila e saio do quarto, aonde infelizmente vejo meus pais quase engolindo um ao outro no sofá, passo direto, subo em minha Scooter azul claro e vou pra maldita escola.
-Você deve ser a senhorita S/n. (Provavelmente o diretor, ele diz e eu me curvo).
-Infelizmente sim.
-Hum...(Ele fica um pouco desconfortável com minha resposta mas logo prossege) Chegou tarde ein?.
-Me desculpa, meus pais não são dos melhores.
-Entendo, mas espero que isso não se repita.
-Sim senhor.
-Aqui está um mapa da escola, estamos no intervalo então terá tempo para encontrar sua sala.
-Beleza.
-Ah, e sem gírias.
-Sinto muito.(Me curvo e ele sai).-Aish, que papel enorme, como vou encontrar a maldita sala?. (Penso enquanto reviro o mapa de todos os jeitos).
Antes que eu encontre a resposta, vejo três caras arrastando um garoto pro final do corredor a minha direita, vou até lá.
-Reage. (Um deles grita enquanto empurra o garoto, que não diz nada).
-Que idiota kkkk.
-Vamos Min.(O mais forte dentre eles pega e levanta o garoto na parede).
-Me coloca no chão. (O guri finalmente age, ou tenta).
-Hahaha.
-olha só, ele fala.Me aproximo e tento chamar a atenção, os quatro olham para mim, o idiota que prensava o garoto na parede o coloca no chão e ele vai embora sem dizer nada.
-Você é nova não é?.
-Acha certo o que estava fazendo com o garoto?.(Ignoro sua pergunta).
-Ei, eu fiz a pergunta primeiro.
-E acho melhor me responder.(Afronto).
-Ela tem garra.(Diz como se isso fosse mágico).
-Você não me ouviu?.(Me aproximo e os outros dois idiotas iam avançar pra cima de mim, mas ele impede).
-Tudo bem rapazes, eu não estava fazendo o quê você está pensando, só estávamos ajudando ele a voar.
-Você é ridículo.
-Eu? Não minha linda.
-Acho melhor me tratar com respeito, não sou suas quenga.
-Mas eu espero que seja.
-Idiota.(Suspiro e ia sair, mas ele segura meu braço, eu no impulso já me solto).
-Se-hun e Kinhyun, podem ir indo, tenho que acompanhar a donzela.
-Jungkook, a Tasha não vai gostar.
-Não se meta na minha vida amorosa, agora vão!.(Ele berra e os cachorrinhos saem com o rabo entre as pernas).
-Tasha não é? Já sei o que dar pra ela de presente, um óculos. (Falo).
-Na verdade ela já usa, mas...
-Aish. (Saio e o cretino vem atrás de mim).
-Tenho certeza de que precisa de ajuda pra encontrar sua sala, não é?.
-Não, sei me virar sozinha.
-Jura? Então porquê tá indo pro estacionamento?.Que saco.
-Se quiser ajuda, me diz sua sala, te levo até lá.(O sinal toca, ele olha pra mim com a cara mais lavada que eu já vi em um panaca) Boa sorte.(Sai andando).
Só direciono meus olhos pro mapa e já dá preguiça de procurar, mas prefiro ficar aqui do quê me submeter ao tal Jungkook. Minutos depois uma menina linda, pele escura, tranças marrons e óculos redondo com pernas douradas vem até mim.
-Olá.
-Oi.
-Sou a Tasha.Okay, a linda é a azarada da "namorada" de Jungkook.
-A professora me disse que você poderia estar perdida por aí kkkk.
-Kkkk ela acertou.
-Vem, te ajudo.
-Valeu...Quer dizer, obrigada.
-Pelo visto já conheceu o diretor kkkk ele que odeia gírias, comigo pode falar o que quiser.
-Jura? Nossa, valeu.
-De boa kkkk.Chegamos na sala.
-Professora...(Tasha bate e abre a porta).
-Sim?.
-Aqui está ela.
-Ah sim, poderia se apresentar por favor?.
-Preciso mesmo?.
-Não kkk tudo bem.Odeio me apresentar, já basta todos olhando pra mim, não vão parar só por me conhecerem.
-Ela pode sentar comigo professora?.(Tasha).
-Claro.
-Wow, eu nem perguntei se você queria sentar comigo kkkk. (Diz baixo).
-Tudo bem, eu sento kkk.
-Legal.Ficamos conversando durante a aula, algumas vezes eu sentia alguém me encarando, quando olho por isso estar me incomodando, reparo que é o mesmo menino que Jungkook e os outros manés estavam perturbando, quando olho ele desvia o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫You and I💫-Imagine Yoongi (Concluída)
RomanceMin Yoongi: Era a criança mais feliz que você pode imaginar, até o trágico dia da morte de sua mãe. Foi como se o mesmo perdesse seu chão, até encontrar seu porto-seguro. S/n: Uma menina simples que se muda pra escola, sei que parece ser uma qualq...