Capítulo 36

36 6 0
                                    


*S/n on*

Saio do restaurante e corro pra casa do Yoongi, chegando na calçada vejo o Hobi entrando.

-Hobi.
-S/n?.
-Ele tá bem?.
-Como sempre não responde minhas mensagens.
-Posso entrar, por favor?.
-Primeiro as damas.

  Entro e vou pro quarto, abro a porta e ele não está, procuro por toda casa até que percebo a porta do banheiro fechada.

-Yoongi?.(Bato na porta mas ele não responde, tento abrir e está trancada) Yoon???.(Continuo o chamando, até que vejo sangue saindo por baixo da porta).

  Já começo a chorar pensando no quê irei fazer.

-O quê é isso?.
-Hoseok chama uma ambulância.
-Tá.

  Ele sai e eu resolvo arrombar a porta, pego impulso e me jogo contra ela, a mesma abre e consigo ver Yoongi no chão cheio de sangue, imediatamente corro até ele e o puxo para ouvir seus batimentos, são poucos e lentos.

-Yoongi!Não!Por favor!

  Grito enquanto o coloco em meus braços. A ambulância chega, entro junto com ele e Hoseok, mas no hospital não sou autorizada a entrar na sala, algumas horas depois um médico vem até a gente.

-Vocês conhecem o Min?.
-Sim.
-Ele se machucou e feio, a gilete atingiu uma artéria essencial para o fluxo do sangue. Mas tudo ocorreu bem na cirurgia, vai levar tempo pra ele receber alta e quando receber, terá que ir a um psicólogo.
-Podemos vê-lo?.
-Desculpa, mas só um de vocês.
-Podemos conversar?.(Hoseok).
-Sim.

  Vamos até lá fora, tento enxugar meu rosto mas não adianta.

-Porquê terminou com ele?.
-Eu..Err...É um pouco complicado.
-Ele ficou muito chateado.
-Ele se feriu por minha causa, justamente depois de me dizer que eu a razão por ele não ter desistido.(Já estou soluçando).
-Você é muito importante pra ele S/n.
-Ele é muito importante pra mim também.
-Quer ficar com ele esta noite?.
-Posso?.
-Claro, veio amanhã de manhã.
-Muito obrigada Hobi.
-De nada.

  Vou até o quarto em que ele está, choro ainda mais por vê-lo nesta situação e tudo por minha causa.

💫You and I💫-Imagine Yoongi (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora