Noah
— Você tem certeza disso ?
Pressionei meus olhos com força e suspirei encarando o médico
— Absoluta
— Você sabe que se não ganhar uma doação em 72 horas , como ela...
— Vou morrer — falei simples — me deixe apenas escrever uma carta para ela e minha família ?
O homem assentiu
— Você pode entrar no meu escritório , lá tem tudo
Abracei o doutor que deu batidas em minhas costas
— Você é muito corajoso , rapaz
— Por ela , Michael
Sorrio e vou até seu escritório, trancando a porta em seguida
Sento-me em uma poltrona macia, e pego os materiais para as cartas
Família
Provavelmente , se lerem , não estarei mais vivo. Então... Apenas leiam
Olá Sina. Por mais que temos nossas intrigas , eu já te amei.
Me desculpe abandonar as crianças por um amor que você deve achar totalmente bobo. Amo aquela mulher mais que a minha vida. Eu te amei tanto , nós poderíamos ter dado certo se não tivéssemos sido imaturos. Diga a Julie que a amo muito e quero que ela seja feliz. Desejo que ela seja a empresária mais rica de Los Angeles , algo além do que eu fui. E para Dave... Diga que ele é o meu mundo inteiro. Espero que ele arranje um amor como eu e que ao invés de nós dois , dê certo.
Realizem todos seus sonhos meus filhosOlá mãe , pai , Linsey , Nico...
Me desculpem por não ter sido um filho ausente e muito menos responsável , quero muito que vocês, pelo menos sintam orgulho do que eu fiz , já que sempre me chamaram de egoísta. Sentirei saudades de nossas brincadeiras até tarde , irmãos.
Nossas piadas internas e brincadeiras sem graça. Os amo demaisS/n Parker
Oi amor, se estiver lendo isso , significa que eu te amo demais e não quis que você partisse. Espero que não fique com raiva do que eu fiz. Agora estou te provando o quanto eu te amo , te dando a minha própria vida.
Nunca vou esquecer de nossas noites escondidos ou das palavras carinhosas sendo sussurradas enquanto nos amávamos. Cada toque valeu a pena. Quero escrever essa longa carta, para você saber como eu me sinto. Saiba que foi muito maravilhoso ter te conhecido, ter você ao meu lado...
Fico pensando e lembrando a cada minuto que ficamos juntos, as coisas que compartilhamos, tudo o que falamos um para o outro de amor, carinho e amizade.
Eu gostaria que nunca tivesse acabado... Achei até que era para sempre, mas... Eu prefiro que você fique para contar a nossa história.
Peço perdão por eu não ter conseguido ser o homem ideal para você , não ter tido coragem para me separar da Sina. Acho que você também não foi tão forte assim de conversar, entender. Talvez nós dois fomos orgulhosos e não aproveitamos por mais tempo, esse grande amor.
Mas quero lembrar das coisas boas e esquecer as ruins, esquecer o nosso egoísmo. Quero continuar lembrando o quanto fui feliz com você.
Guardarei você em minhas lembranças, saiba que um pedaço de você está em mim para sempre, e este pedaço de você que está em mim, continuarei amando, preservando na memória, mesmo não estando mais vivo.
Te amarei para sempre e sempre ,
S/n Parker MendesDobrei as cartas e sai daquele escritório, decidido para essa ação
Avisei ao Michael sobre as cartas e agora estou sendo encaminhado para a sala de cirurgia. O doutor já contatou a todos.
Terei 72 horas para pensar em você, meu amor
The end
Vai ter segunda temporada ;-;
Ele vai morrer ou não ?~xuxu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 | 𝐧𝐨𝐚𝐡 𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚
Fanfiction("A Successful Businessman" foi trocado por Lover ) 𝑆/𝑛 𝑃𝑎𝑟𝑘𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑚 𝑑𝑒 𝟸𝟷 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑠𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑛𝑎𝑡𝑎𝑙 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝒉𝑒𝑓𝑒 𝐷𝑒...