Roupa do capítulo●
●
●{Stella Narrando}
●
●
●Nesse momento estava indo para a base da S.H.E.I.LD, ontem me despedir do meu pai pois hoje vou para casa do chalie, meu pai biológico, vou passar um tempo com ele é sua outra filha.
Quando chego na base da S.H.E.I.LD vou direto para minha sala de armas, é pego várias coisas. Eu tenho vários inimigos, então preciso me proteger mesmo em uma cidade como Forks.
Depois que saio de lá vou direto para o aeroporto é logo entro no meu avião particular...
Depois de algumas horas de voo chego em Port Angeles, meu carro já estava lá. Entro no mesmo é pouco tempo depois já estava em forks é de frente para casa de charlie. Toco a campainha é uma mulher abre a porta.
Xxx_ Olá, posso ajudar?
__ Oi, poderia me dizer se essa é a casa de Charlie Swan?
Xxx_ Sim! Quem vocês seria?
_ Stella Swan Bittencourt, filha mais velha dele.
Xxx_ Não sabia que ele tinha outra filha. Bom... meu nome é Sue sou a namorado dele.
__ Bom eu passei muito tempo longe. Prazer em conhecê-la Sue, é bom saber que charlie finalmente desencalhou.
Ela sorrir
Sue__ Entra. - entro na casa é percebo que mudou um pouco, tem umas fotos minhas outras da Bella.
Sue_ Então... onde vc estava esse tempo todo?
_ Eu trabalho para o governo, não posso da muito explicação sobre isso por ser do governo. Mais eu fui embora quando criança, Charlie traiu minha mãe com a Renée - nesse momento já sentia a presença dele, Isabella é mais três pessoas. Mais eu continuei. - Ela morreu a alguns anos, mais enquanto ela estava viva namorou um cara chamado Nick eu considero ele meu segundo pai. Ele que me mostrou essas coisas sobre o governo pois ele também trabalha pra ele. Enfim, vou passar um tempo aqui com o meu pai! - digo me virando pra ele.
Charlie_ Olá minha filha - sorriu
__ Oii pai - vou até ele o abraçando - Sentir sua falta papai
Charlie__ Também sentir sua falta, bruxinha - nós afastamos é eu olho para os outros
__ Oii, quem são vocês?
Xxx__ Leah filha da Sue
Xxx__ Seth filho da Sue
Xxx__ Edward namorado da Bella
__ Satisfação, sou Stella Swan Bittencourt filha mais velha do Charlie.
E.S.L __ Satisfação.
Isabella __ O que está fazendo na minha casa sua bastarda?
__ Primeiro: A casa não é sua, é do Charlie.
Segundo: A bastarda aqui é você!●
●
●Espero que vocês tenham gostado.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A swan
Fanfictiononde a filha do primeiro casamento de chalie swan volta para forks. Início ~ 17/09/20 Fim ... #1 em Klaus (08/10/20) #1 em Rosalie (08/10/20) #1 em Emmett (08/10/20) #1 em Bella (08/10/20) #1 em Stella (08/10/20) #4 em Alice (08/10/20) #5 em Hope...