Música nada a ver com o capítulo, mais eu estou viciada nessa música que o now united lançou ontem. É também para vocês verem a savannah, heyoon, sina é sofya cantando.
Aliás hoje é aniversário da heyoon 😍❤•
•
•Charlie__ Como assim você vai embora? - pergunta levantando do sofá.
Ok ok você não deve está entendo nada. Bom, depois de encontrar os meninos na lanchonete ficamos conversando e depois eu fui embora.
Quando eu cheguei meu pai já estava aqui é me perguntou o pq eu ter ameaçado Edward é Isabella, mostrei o vídeo para ele é e óbvio que ele ficou do meu lado. Colocou Isabella de castigo é pediu para que eu fizesse um feitiço de proteção.....
Somente as pessoas * sobrenaturais * que ele quiser vai poder entra.
* tchau tchau Edward *
Depois veio a parte difícil, foi conta a ele que ia me mudar.__ Pai eu disse que ia passar pouco tempo aqui, apenas até minha casa ficar pronta. - disse me aproximando dele é o abraçando - eu vou vim te visitar. Eu prometo! Além do mais, falta pouco tempo pro seu casamento com a Sue é vocês iram precisa de espaço. - me separo do abraço.
Charlie__ Tudo bem! - suspiro - mas eu vou te levar. - diz pegando as chave do meu carro. Sim! Minhas malas já estavam prontas, magia resolver tudo. Mais Stella como você vai fazer para levar suas armas etc? Ora magia. Já teletransportei todas as coisas da S.H.E.I.LD para minha casa nova junto com minhas malas...
....
Um tempo depois chegamos na minha casa é ela simplesmente maravilhosa.
Sinto que estou sendo observada, olho pro lado vendo uns lobo, que eu sabia que era os lobos da matilha do Sam, sorrio é volto a olhar a casa.
Por dentro e tudo muito lindo eu amei cade detalhe assim como meu pai. Um tempo depois ele foi embora é eu saí para comprar as coisas da festa do pijama.
....
Mensagem on
__ Já podem vim Leah - mando pra ela
Leah__ Vou avisar os outro. - me responde
__ Tudo bem, não demorem.
Mensagem off
Pouco tempo depois ouvir a campainha tocar é fui abrir a porta
__ Olá, pessoas. - digo sorrindo - entrem
Leah__ Sua casa é maravilhosa - diz dando rodando, olhando tudo de boca aberta
Sam__ Stella, essa e minha esposa Emily e meu filho Matthew - apresenta uma mulher com uma cicatriz no rosto é um garotinho muito fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A swan
Fanfictiononde a filha do primeiro casamento de chalie swan volta para forks. Início ~ 17/09/20 Fim ... #1 em Klaus (08/10/20) #1 em Rosalie (08/10/20) #1 em Emmett (08/10/20) #1 em Bella (08/10/20) #1 em Stella (08/10/20) #4 em Alice (08/10/20) #5 em Hope...