•this side of paradise•
"eu também te amava" eu queria te falar, mas meu coração estava na minha garganta e inves de te falar eu cantei, sim eu cantei, porque eu te amo ryujin e quando você estivesse sozinha, eu estaria la com você.
eu ficaria do seu lado quando você chamasse meu nome, me beijasse e quando tu adormeceste no meu ombro por acidente, porque e isso que pessoas apaixonadas fazem; bom pelo menos eu faria.
eu vi sua cara quando eu soltei a frase "if you hold me you'll be my only" provavelmente o seu sorriso não foi para mim e sim para a garota de cabelo preto ao seu lado no meio do auditório que sussurrava no pé do seu ouvido alguma frase insignificante, infelizmente você era dela. você chamaria o nome dela mas será que ela responderia o chamado? será que ela te deixaria sozinha? porque eu sei minha resposta.
eu nunca estive apaixonada, sempre estive sozinha como se eu dormisse, e o amor fosse o despertador mas depende do despertador, tem o chato que você só ignora e tem o que te deixa feliz assim que acordar, você com certeza seria o feliz, eu não quero qualquer despertador eu quero o único não terei o seu.
você parece solitária eu diria e nossos dedos entrariam em uma dança quando se encontrassem; você está solitária? então eu serei o único sonho que você procuraria e seríamos solitárias juntas porque você me tem sem falar uma frase ryujin.
você e o chão em que meus pés não vão chegar, você e como a lua e eu o sol, se você estiver sozinha, querida você e brilhante. mas eu não posso ter você porque ambas estariam iluminando o oposto, então eu observaria do outro lado do mundo por cima do ombro de vários humanos, você brilhar.
me desculpe meu amor mas agora e minha hora de brilhar, sim eu consigo te ver e isso doía mas agora nesse lado do paraíso eu brilho sem precisar de você
VOCÊ ESTÁ LENDO
this side of paradise •itzy-ryuji( ryujin x yeji)
Poezja"are you lonely?"/ "If you're lonely come be lonely with me" oneshot- ryujin X yeji