( Harry )
- Uau - digo com a boca aberta , aquele lugar era imenso , nem me lembrava mais o que eu estava falando com a mamãe.
- Vamos , temos muita coisa pra comprar - Meu pai me chamou dando um sorriso.
Compramos tantas coisas legais e muitas coisas estranhas no meu ponto de vista , descobri sobre quase tudo sobre "meu povo ", foi incrível , experimentei uns doces estranhos mas muito gostosos.
Curti demais o passeio com meus pais.
Mas tard nos fomos atrás das últimas coisas , minha varinha e um bichinho de estimação.
- Vai no Olivaras filho , vamos resolver uma coisa antes - Disse meu pai junto a minha mãe , eles haviam me deixado em uma velha loja surrada mas muito bonita por dentro , tinha bastante vidro então eu conseguia ver muito bem o lado de dentro , e parecia ter gente sendo atendida.
- Ok , mas... Como eu faço ? - Eu pergunto confuso.
- Não se preocupe apenas vá querido - Minha mãe sorriu pra mim.
- Mas e o dinhe.... - nem consegui terminar de falar , meu pai me cortou.
- Já está pago filho - ele dá um sorriso.
- Ok então - digo ainda com vergonha de ir na loja sozinho. Estava nervoso , não sabia qual seria a reação do cara que ia me atender, como ele saberia que minha varinha já estaria paga sendo que nem estava com a nota da compra.Andava pensando nisso , pôs meus pais já tinham ido , ia ter que me virar...
Abro a porta da loja e um pequeno sino que ficava em cima da porta toca.
De repente vejo que as pessoas que estavam sendo atendidas olham diretamente pra mim , minhas pernas chega ficaram meio bambas , ainda mais depois que vi quem estava alí também.
Uma garota extremamente bonita com seus pais.- O...Olá... - digo vermelho de vergonha e vendo que a garota me olhava estranho.
- Olá - a mãe da garota responde.
- Oi - a garota responde olhando pra baixo. Ela tinha um cabelo meio enrolado , usava roupas de pessoas normais tanto ela quanto os pais , ela tinha um olhar mais castanho e um jeito de ser muito esperta... Percebo que estava parecendo bobo em pé sem dizer uma palavra , eu olho em volta e avisto umas cadeiras.A família volta a atenção pra frente , e eu noto que a garota olhava discretamente pra mim pelo canto dos olhos , eu fingia n ver pra não ficar estranho.
Ficamos um tempo nisso até finalmente o atendente chega e corta aquele clima estranho .- Aqui Senhorita Granger - O velho diz entregando uma caixa meio fina e preta a garota.
- Obrigada senhor Olivaras - A garota dá um sorriso ao velho.
- Vamos filha - Diz o pai acenando para o atendente e levando a filha e a mãe embora....(...)
Eaiii galeraaa , curtiram ?? N esquecem de dar uma estrelinha , isso ajuda demais ksksksksk , estava com saudade de escrever ksksksk, em fim , nós vemos no próximo EP galera , vou tentar trazer ela maior em kskskdkk Tmj galeraaaa✌🏻❤️✌🏻❤️✌🏻❤️✌🏻❤️
~Lucca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e uma quebra no tempo
FanfictionSe vc assim como eu é um Fã de Harry Potter e sempre se perguntou que se os pais de Harry fossem vivos , isso ia mudar muito a história ? Bom vamos descobrir nessa fanfic , espero que gostem em kkkkkk✌️❤️✌️❤️. ~Theus E se Harry nunca tivesse seus pa...