Hogwarts

354 24 1
                                    

( Narrador )

Rony se recuperou do choque de descobrir que Harry seu novo amigo gostava da garota que acabara de sair do vagão que se pagava de sabitudo.

- Pa...para de p..pensar nisso R...Rony não tem nada h...haver - Harry dizia sem jeito e gaguejando pela milionésima vez. - Eu não gosto dela.... só....só Estava....estava tentado lembrar se havia visto algum sapo quando a gente entrou no trem... - Tentou usar a desculpa do sapo desaparecido que Hermione estava procurando. Mas o que realmente estava acontecendo era que Harry estava completamente caidinho pela Hermione....

Depois de bastante tempo de explicações Harry e Rony decidem vestir o uniforme da escola.

Os dois fecham a pequena persiana da janela da porta e começam a se vestir , quando estavam quase terminando alguém abre a porta , Harry tinha acabado de colocar a blusa e Rony já estava vestido e estava sentado na poltrona comendo mais ainda.

- Opa... desculpa - Diz Hermione vendo que Harry estava terminando de se vestir , ela fica vermelha e fecha a porta no mesmo instante.

- Tá tudo bem terminamos agora - Rony diz rindo.
- Pode entrar Hermione- Diz Harry sem jeito.

Hermione abre a porta e estava vermelha de vergonha.
- Desculpa meninos - Ela diz sem jeito.
- Relaxa , senta aí  - Rony diz rindo.
Ela olha para Harry com um olhar de desculpa.
- Tá tudo bem - Ele diz sem jeito e com mais vergonha que ela. - Senta aqui com a gente - Ele tenta superar a vergonha.

- Tá bem... - ela diz dando um simples sorriso.
- Será que já estamos chegando ?? - Rony pergunta tentando quebrar aquele gelo que estava no ar.

- Acho que sim - Hermione diz olhando para a janela.

- Devemos estar próximos- Harry se senta perto da janela e tenta ver algo através da janela , a noite já começava a cair , e fazia a vista ficar mais bela ainda , já que o por do sol estava tão lindo principalmente perto de todas aquelas montanhas.

Após um tempo conversando de como seria na escola os três notam que o trem estava começando a freiar , o que mostrava que finalmente haviam chegado na escola....

Eaii galera voltamos finalmenteee.
Vamos ter mais capítulos logo logo emm ksksksk perdão a demora família tive uns problemas...
Mas voltamos finalmenteee 😂✌❤❤❤❤❤.

~Lucca

Harry Potter e uma quebra no tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora