( Narrador )
Harry olhava todo bobo para a garota que ia em bora com seus pais.
- É você meu jovem como posso ajudá-lo? - O velho olivaras pergunta ao rapaz , Harry se vira e antes que pudesse dizer algo ele é cortado - Senhor Potter , estava esperando pelo senhor... Calma aí , deixe me ver , a pouco tempo seus pais comparam suas primeiras varinhas, deixe me pegar. - o velho some entre umas enormes prateleiras cheias de caixinhas entulhadas ,como a que o velho entregou a garota , ele some por alguns segundos e volta segurando uma caixa escura.
- Aqui está - O velho entrega a varinha ao garoto, Harry não sabia o que fazer então ficou olhando para o velho enquanto segurava a varinha tinha uma expressão de confuso.- Vamos experimente - Diz o velho , logo em seguida Harry apenas balança a varinha e da ponta sai uma espécie de luz que quebra um espelho surrado que ficava ali perto.
- Não não não, deve ser outra - o velho sai a procura de outra varinha enquanto Harry colocava a que segurava cuidadosamente dentro da caixa....
O velho olhou umas prateleiras e viu uma caixa a qual fez uma expressão de sombria.
- Acho que essa - o velho diz em quanto levava a caixa ao garoto. - Chegando ele entrega a varinha a Harry, que assim que a pega umas luz invade o local , uma luz diferente....
- Curioso... muito curioso - o velho diz depois que a luz deixa o local.
- Desculpe - Diz Harry - Mas o que é curioso?- Uma dúvida estava na cabeça do garoto.
- É curioso Sr Potter que o senhor esteja destinado a essa varinha , eu me lembro de cada varinha que vendi aqui Sr Potter e posso te dizer que a pena da fênix na qual está na sua varinha produziu mais uma , só mais uma , a cicatriz que o senhor carrega foi causada por um bruxo que fez coisas terríveis, muito terríveis e ele é o portador da irmã da sua varinha Sr Potter - Nesse momento Harry sentiu um calafrio na espinha que não tinha coisa igual, um frio na barriga...De repente a suas costas seus pais batem no vidro , o chamando.
EAIII GALERAAA , ESPERO Q ESTEJAM GOSTANDO, QUERO DEIXAR CLARO QUE ALGUMAS PARTES IREI PULAR PQ ÓBVIO Q VCS JÁ LERAM HP E TMB TEM UMAS COISAS Q N VÃO FICAR DIFERENTE DO LIVRO PRA FIC ENTÃO EM ALGUMAS PARTES EU IREI PULAR MAS N EM TODAS KSKSKSKSK, AGRADEÇO A TDS Q ESTAM ME APOIANDO EMMM TMJ FAMÍLIAAAA ✌❤✌❤✌❤.
~Lucca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e uma quebra no tempo
Fiksi PenggemarSe vc assim como eu é um Fã de Harry Potter e sempre se perguntou que se os pais de Harry fossem vivos , isso ia mudar muito a história ? Bom vamos descobrir nessa fanfic , espero que gostem em kkkkkk✌️❤️✌️❤️. ~Theus E se Harry nunca tivesse seus pa...