Ah Adolescência... Os hormônios a flor da pele, que fase linda... Quem falou isso estava embriagado, só pode, pois, a minha adolescência não foi nem um pouco linda, pois, as minhas amiguinhas ficavam cada vez maiores e insistiam em me assombrar, minha ansiedade vinha todos os dias me dizer olá carinhosamente.
Quando fiz 13 ou 14 ou 15, não lembro a idade ao certo, fiz um retiro da igreja, mas, não lembro dele direito, pois, não vivi como deveria, aliás, sinto falta de tê-lo vivido verdadeiramente... Claro, a adolescência também me deu algo que não sei se algum dia ficarei de boa: A pressão dos colegas.
Nada estava bom para " Meus Queridos Amiguinhos." Sempre que usava algo diferente era cafona, era estranho e esquisito, para ser bem sincera eles não tinham mais o que fazer da vida não? Na minha adolescência descobri a paquera e comecei a namorar um rapaz... O Roberto ele era ótimo, até hoje não entendo o motivo de ter terminado com ele.
Antes que acusem as minhas amiguinhas elas não foram as culpadas e isso posso garantir a vocês, agora meus caros leitores vocês podem estar se perguntando: Por que você chama suas assassinas de amigas? Vou explicar: O dia tem 24 horas, ou seja, vamos supor que você acorde às 8:00, então, antes disso você está com seus pensamentos, com o seu inconsciente e vivendo em sonhos, sejam eles felizes ou não, então, você acorda e a segunda coisa que você faz é pensar, então, você troca de roupa, faz a higiene, para que depois você esteja preparado( a) para matar os seus leões.
Algumas vezes me pergunto se o nosso leão interior é pior do que o exterior ou o contrário, mas, enfim... Depois de termos matado os leões ( ou não) nós vamos para o nosso quarto e adivinhem? Voltamos a conviver com nós mesmos, ou seja, convivemos conosco nesses 360 dias do ano, com nossos familiares, apenas metade e com nossos amigos então... A metade da metade.
Dizem que nós somos a nossa melhor companhia, contudo, minhas paranoias fizeram eu pensar que eu sou uma péssima companhia para todos a minha volta e para mim também.
No próximo capítulo falarei sobre a minha juventude e depois a Mônica dirá enfim como me acharam, então, partirei de vez, mas, calma a história não está chegando ao fim, até por que... Eu não sei vocês, mas, estou curiosa para saber como meus " Amigos" estão lidando com minha morte.
Nossa Alice como você é Legal
Ué Mônica não posso perguntar mais?
Poder, até pode, mas, vamos combinar que é crueldade da sua parte
Eu me importo com todos okay?
Olha não vou discutir com você 😒
E Agora você vai me dizer que não faria o mesmo?
Olha Alice o máximo que eu pensei até agora foi me mudar de cidade e de estado
Nossa eu realmente não pensei nisso, ah espera aí pensei e não rolou
Alice... Você poderia ter tentado, aliás, você vai ver como as pessoas te amavam e você nem enxergava
É... Pode ser... Não sei... Vou refletir a respeito
Aliás, quem sabe você receba a sua segunda chance?
Será que eu receberia?
Então... Não sei... Será que você merece?
Espero que sim
Okay... Acho melhor irmos, não é?
Sim, até mais Mônica, até mais leitores, até a próxima
Até a próxima Alice, vê se não faz besteira
Estou morta, esqueceu?
Ah... Verdade!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amarelo é Ansiedade
De TodoOlá a todos... Meu nome é Alice Smith eu tinha 24 anos quando fiz aquilo... Mas, você estava na flor da idade, como pôde fazer isso? Então, as pessoas vem com papinho de Setembro amarelo, mas, no resto do ano só te deixam para baixo, aliás, ressusci...