Number one

267 28 19
                                    

Olá pessoas! Alguns avisos antes de começar esta jornada:

• Contém cenas de tentativa de suicídio!

• Não esperem um romance lindo de capa de revista;

• Namjoon tem a marca de nascimento de seu soulmate (JeongGuk) e muitas outras de morte por todo corpo.

• JeongGuk é imortal;

• Namjoon é mortal;

• Violência explícita;

• Cenas de sexo;

PS: comenta para esta humilde autora ficar feliz. Vota também não cai seu dedo...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Quando Jeon achava que nada podia piorar, piorava. Mas não pra ele -de certa forma sim-, mas ele sabia que seria procurado até no inferno. Já tinha morrido e renascido várias vezes, seus perseguidores sempre se davam mal no final. Pois ele sempre fugia de qualquer pessoa que tentava fazer dele uma experiência científica, ele odiava isso, se esconder e ter que lutar pela própria privacidade, e liberdade.

Jeon odiava ser imortal, era uma droga sem tamanho, ele tinha 23 anos pra sempre. Soube da própria habilidade em 1833, era uma noite bonita, Guk ficou sabendo da "chuva de estrelas" quando saiu da casinha onde morava na calada da noite. Ele tinha preparado um banquinho e uma corda velha que encontrou no velho celeiro dos avós, estava decidido que iria acabar com tudo. Então ele fez um nó bem forte com a corda, no galho de uma das grandes árvores que tinham no quintal. Resolveu ser rápido, não durou mais do que um chute no banco para ser feito, ele só não sabia que demoraria para finalmente apagar.

Despertou no momento exato da chuva de meteoros, era tão bonito. JeongGuk conseguiu com muito esforço desatar o nó da corda, caiu no chão e chorou, chorou tanto naquele dia que não se lembrava mais quando foi a última vez que realmente chorou pra valer. Sentia-se amaldiçoado, queria ter destruído o próprio ser naquele dia, mas não conseguia, teria que se adaptar e conseguir manter-se forte. E foi o que ele fez por todos os anos, até o dia de hoje.

Anos se passaram e ele conseguiu se adaptar ao "futuro", ele só não gostava do estilo de 2020. Muito extravagante e brilhante, preferia usar algo mais neutro ou sem muitas cores chamativas. Ele também trabalhava em uma alfaiataria, sua profissão desde sempre. Adorava seu chefe, mas tinha medo que pessoas ruins fizessem algum mal a ele.

— SeokJin-Hyung? -chamou pelo mais velho ao se aproximar da pequena cozinha que ficava nos fundos da loja.

— JeongGuk-ah! Me diga que não deixou seu cliente sozinho de novo! -disse o Kim, um pouco nervoso.

— Não! Ele se atrasou, queria saber o nome dele novamente, eu sempre esqueço... -Jeon ajeitava os cabelos em frente ao espelho, ele nunca se importou muito em saber nomes de clientes, pois nunca sabia quem votaria ou não. Mas SeokJin fazia questão então ele apenas fazia suas vontades.

— Kim NamJoon é o nome... Ele é um milionário, o pai era rico, ele dobrou a fortuna. Já te falei sobre ele antes, não lembra?

— Verdade... -Jeon se lembrava, sua memória não era tão fraca assim, tinham coisas que só a mente humana era capaz de armazenar. E ele adorava buscar mais informações sempre que podia. - Se ele for alguém esnobe, vou dobrar o preço.

— Você vai se surpreender sozinho, tenho um encontro com o YoonGi daqui a pouco e sei que meu melhor alfaiate consegue aturar qualquer tipo de cliente. -Jin sorri na direção de JeongGuk.

— Claro que sim, eu tenho anos de experiência. -retrucou seriamente, Jin solta uma risadinha.

— Falando assim parece que você tem sessenta anos, não seja assim...

"Na verdade são 187 anos..." -Jeon pensou, vendo-o passar pela porta.

— Eu amo a forma que você encontrou seu soulmate, eu já perdi as esperanças faz muito tempo.

— Não foi algo tão comum assim, mas encontrar a nossa alma gêmea enquanto está em Paris é mesmo romântico, apesar de ser um clichê. -Jin brinca, ele ajeitava algo na estante de tecidos.

— Eu não me importo que seja clichê... Se um dia eu encontrar minha alma gêmea, espero que essa pessoa seja alguém inspirador..

— Mas, enquanto você não encontra sua alma gêmea, me ajuda a levar isso lá pra trás que é pesado e eu estou atrasado já...

— Você quem manda, chefe. -Jeon diz simplesmente, indo ajudá-lo a carregar o tecido até a sala de costura.

— Estou indo, vou sair pelos fundos... Seu cliente já vai chegar então, boa sorte, vai precisar... Ele fala demais, tenta ser simpático.

— Eu sou simpático.

— Disse ele com uma careta. Estou indo, se cuide e feche tudo direitinho...

Jeon viu o chefe sair e suspirou, voltando para a "recepção" da loja, sentou no sofá de couro que havia ali e esperou seu cliente chegar. O que não demorou muito, JeongGuk se levantou e ajeitou a postura enquanto observava o homem passar pela porta.

— Sr.Kim? -Questionou suave ao vê-lo se aproximar.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meteor shower • namkookOnde histórias criam vida. Descubra agora