domination and shame

222 19 1
                                    

Estava no sofá, com os olhos pesados de tanto olhar para a tela do notebook. Fazia horas que estava ali, ajeitando um slide de PowerPoint para apresentar ainda hoje, às 14h. Tirei os óculos e coloquei-os no braço do sofá, enquanto esfregava meu rosto com as mãos, senti meu marido subir no sofá e colocar os pés, cada um nos lados do meu quadril, de forma que ele ficasse com as pernas abertas em pé encima de mim. Senti também algo gelado no meu queixo.

Tirei as mãos do rosto e olhei para frente, me deparando com o pênis duro dele, logo no meu rosto. Havia também um chicote no meu queixo. Olhei para cima, percorrendo a haste do chicote e também a sua barriga, levemente definida. Ele estava com uma expressão provocativa, e estava mordendo os lábios inferiores. Ten usava apenas uma cueca box preta e também harness, da mesma cor.

— Você não sabe o quanto eu estou fervendo por dentro.

— Mas eu preciso terminar esse trabalho antes das 13h da tarde.

Ele sentou com força no meu colo, fazendo com que eu fizesse uma expressão de dor e surpresa ao mesmo tempo e também soltasse um pequeno grito de dor carregado com um tom, também de surpresa.

— Shhh... Você é sempre tão tagarela... - disse ele colocando um dos indicadores nos meus lábios.

Nossos olhares se encontraram e ficamos nos olhando por algum tempo, reparando os detalhes do rosto um do outro, até que Ten se aproxima do meu rosto, e meus lábios tocam os dele, e o resultado foi um beijo apaixonado, carregado de tesão por parte de Ten, devido a força que ele fazia contra mim. Ele colocou a mão por debaixo da minha camisa e percorreu com a mesma por toda a minha barriga, e em seguida retirou a camisa, jogando-a para longe.

— Ten... Por favor... - disse olhando para baixo e desviando dos seus lábios.

— Não estou nem aí. - disse Ten, quase soletrando, pausadamente.

Ele começou a me beijar novamente, desta vez com uma das mãos segurando a minha nuca. Ele sabia que aquela área era uma das mais sensíveis do meu corpo, ele conhecia muito bem todas essas áreas. Assim que ele entrelaçou por completo os seus dedos nos fios de cabelo da minha nuca, ele puxou minha cabeça para trás com força, me fazendo soltar um pequeno gemido de dor.

Ten começou a dar pequenos e grandes chupões, me fazendo gemer em cada um deles. Sabendo provocar, ele começa a rebolar no meu colo, e coloquei uma mão no rosto dele para puxar para mais um beijo e a outra na sua cintura, para ajudá-lo a rebolar em mim. Era possível sentir nossas genitais roçarem uma na outra, estava começando a ficar duro, ele sabe que a carne é fraca.

Ele retira uma faixa preta das costas, parecia ser uma venda. Acertei, já estava vendado. Os beijos e chupões continuam, me deixando cada vez mais com tesão e vontade de fodê-lo todinho.

Ten se levantou, pegou a minha mão e me levou até o quarto. Pude sentir cheiro de incenso de rosas e ver uma iluminação vermelha no quarto pela brecha da venda. Fui jogado na cama com força, e logo meus braços foram colocados para cima. Senti algo gelado nos meus pulsos e logo pude ouvir um clique. Quando puxei meus braços para baixo, percebi que estava preso.

— Ten... O que você vai fazer comigo???

— Nada demais... - disse ele dando uma pequena risada maliciosa.

Senti ele tirando meus shorts de moletom, isso vai dar muita merda. Além disso, pude sentir ele pegar nas minhas genitais, ainda por cima do tecido fino da minha cueca, pressionando dali até o meu pescoço. Também senti ele sentar no meu colo novamente, e ele me provocava rebolando e fazendo pressão naquela área. Meu Deus, é incrível como ele sabe todos os meus pontos fracos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

little break (taeten one shot) - PT/BROnde histórias criam vida. Descubra agora