📝 DellaPhoenix 📝

100 11 3
                                    

18/09/2020, 13:39

Blog Phoenix.

Sabe qual a parte mais difícil da vida? Vivê-lá.

Sabe quando as pessoas dizem que querem voltar a serem crianças só para não ter responsabilidade? Tenho em mente que a maioria dessas pessoas quer voltar porque eram apenas inocentes, não tinham sido contaminados pela maldade da sociedade. Viam a beleza em pequenas coisas, assim como em si mesmos.

Isso pode até soar problemático, mas, eu sei como é isso. Ouvimos todos dizerem que sofreram bullying quando eram mais jovens, e isso não os transformou em "pequenos seres chorões". Isso não nos tornou seres mais fracos, talvez um pouco sensíveis.

Ouvi muitas pessoas a minha volta me olharem e dizerem "mas você é magra e bonita, como pode não pensar isso de si mesma?", bom, lhes respondi com muito sarcasmo e um pouco de deboche "primeiro, ser magra não deveria ser um padrão de beleza, e segundo, talvez porque tenha escutado por boa parte da minha infância que eu era feia, parecia um palito e que parecia um garoto por ter pelos nos braços", ouvir isso por nove anos, todos os dias, não é tão fácil de esquecer.

Saiba que você não tem culpa de nada disso ter acontecido, e que é bonita (o) do seu jeito, tanto por dentro quanto por fora.



Postado agora mesmo por @DellaPhoenix.

A Vida de Kim - Sendo ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora