marry me jisoo

192 17 0
                                    

Os grandes sinos ofuscaram a entrada com grande ternura , florais esbranquecidos ao amanhecer ,lágrimas de ternuras, o anel nunca foi tão preciso.

- finalmente desencalho em , estava achando que ia virar a velha dos gatos - exprimiu senhora park abraçando a moça a sua vista.

- mãe! Pelo amor de deus não me faça querer enfiar mimha cara nesse bolo. - disse Jisoo.

- se bem que o bolo talvez resolveria essa sua cara   , se me perguntarem falarei que nem te conheço. -espeliu jimin pondo vários salgados sobre a boca.

— come de vagar 'criatura'! Você pode passar mal de tanto comer! Não quero ninguém mal no dia do meu casamento não!. - exclamou Lisa.

Jimin acabou engasgando-se resultando em um kai choroso e um jungkook tentando ajudar é acabando piorando a situação.

Além de soobin que gritava é corria sobre o salão em desespero pois yeonjun não chegava com as alianças

——NINGUÉM VAI PASSAR MAL NESSE CASAMENTO NÃO OUVIU?? JIMIN COSPE ISSO!, SOOBIN PARE DE CORRER , ALGUÉM DA UMA ÁGUA PARA SENHORA PARK PORQUÊ ELA DESMAIOU, kai meu amor para de chorar que eu te dou um pirulito ok? JUNGKOOK PARA DE TENTAR AJUDAR , ESTÁ APENAS PIORANDO HOMEN! - gritava rosé com as veias exaltadas

alguém viu o yeontan? Eu perdi ele de vista ! - Exclamou taehyun correndo para um lado a outro.

eu odeio casamentos. - disse yongi.

eu amo casamentos! -- exclamou um  jhope sorrindente.

- Casamentos , o dia em que todos sonham ou choram pelo preço que vão ter de gastar , mas se você for a pessoa sem par eu lhe digo algo , senhore tome uma dose de álcool e chore no bar porque o amor tu não vai encontrar. Uns riem outros gritam nós somos aqueles que vão pela comida. Alimentos e ternuras bebidas e alvoroços, pelo menos você não é aquela que o chifre bate no  pescoço ! Rimas são entediantes o que levanta a mão é o talarico ou amante 'fica ligado' com o chifre em colega , então agora vós apresento família unida, aquela que até o cão tem medo. - terminou taehyung por fim.

——Esse foi a sua homenagem taehyung? — inquiriu jackson com os olhos exaltados.

—— depois disto nem casar eu quero mais. — disse lisa.

—— eu" lacrei 'demais - exclamou taehyung.

—— Tia lisa! Como a senhora conheceu a vovó soya? -- inquiriu kai

—— vovó? Olha lá que eu ainda tenho meus 37 garoto!— afirmou jisoo em indignação fazendo a pequena rir.

——  Bem , eu e a ji debutamos juntas em um antigo grupo qual fazíamos parte.

whou, isso é tão legal titia! Eu também quero debutar em um grupo! - disse Bahiyyih gracejando.

kiss your best friend!!??? [taegyu Onde histórias criam vida. Descubra agora