— eomma!— convocou felix coçando seus pequeninos olhos ao acordar.
— yunny! Está acordada meu amor! Teve bons sonhos com o senhor shuld!?
— Sim mamãe! Eu e ele lutamos contra os caras mals, nos ganhamos mamãe, nos ganhamos! —repetia felix batendo suas pequenas palmas
—— oh! Isto é magnífico pequena,olhe só! O senhor shulds está aqui,sim eles está! — afirmou senhora Bang com um ursinhos sobre as mãos.
——Vejo que acordaram animados hoje ,por acaso a senhora huld se mudou para essa alegria toda?
—— Christopher!—riu a mulher.- não diga essas coisas ela pode Ouvir!, essa mulher pode ser idosa mais os ouvidos dela viu! Murmurou senhor bang.
—— bem , vamos Chan! Os ursinhos estão nós esperando !— inquiriu felix puxando a Palma do mais velho.
Bangchan assenti acompanhando o menor, pegando as bolsas sobre a mármore indo em direção a porta.
—— até mais mamãe!.
Quebrar de tempo
Felix é bangchan já haveriam entrado é agora o horário de lanche Era presente , bangchan procurava sobre a escola o garoto de fios loiros qual havia sumido ,então vem a ideia de procurar sobre os banheiros onde sempre que estava triste felix via ao descase chorar.—— Felix!? —— clamou o garoto abrindo as portas de cada banheiro a procura do garoto.
—— eu estou aqui...— a voz fraca soou pelo cômodo, uma voz ainda chorosa
— felix,Está tudo bem meu amor? Conta para o irmão o que te faz chorar meu bem.— diz bangchan pondo os fios de felix atrás da orelha
—— eles me chamarão de "bixa" de novo .. —— murmurou felix ainda chorando.
—— oh meu lindo, não de ouvidos para eles , são apenas passarinhos irritantes , logo sumirão.
— eles me machucaram hyung , eu não sou uma menina. — disse Félix.
—— Sim, você é um lindo garotinho de sardinhas e bochechas rosadas , não ligue para o que eles dizem, seja apenas quem você é, eles não podem mudar o que você é , você é e única é especial, é o meu garoto, é eu tenho muito orgulho de você, hum. —— exclamou bangchan abraçando o menor ,— agora vamos , o senhor shulds está nós esperando com seu suco de uva!.
Felix pega na palma maior é acompanhá bangchan até o refeitório.
O sinal toca é os alunos voltam suas salas , as aulas acabam um tempo se sucede agora felix e bangchan estavam em casa.
—— mamãe, eu gostaria de falar com a senhora. — exclamou felix deitando-se no sofá
—— oh , pode falar meu amor!
—— mamãe....eu sou um garoto! Disse felix.
—— hora mais , eu já sabia meu amor! — inquiriu Senhora bang rindo
— oque?!
—— bangchan já havia me falado, você acha que eu te julgaria por não ser uma menina? , você não está fazendo nada de errado , me orgulho de saber que confia em mim para falar algo assim , eu estou orgulhosa de voce meu garoto!
—— mãmae..— diz felix com os olhos marejados.
—— bem , como quer que eu te chame agora?—— inquiriu a senhora
—— Felix!
— Está bem , lilix!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kiss your best friend!!??? [taegyu
Hayran Kurgutaehyun acabará de completar seus 17 anos. , com muitas dúvidas que sua adolescência trazia a si, junto de problemas e dores de cabeça. , com uma grande dúvida em sua sexualidade, tendo como rótulo " bi , porém , suas dúvidas eram maiores , se duvid...