Hermione Granger
Cheguei em casa umas oito e meia, cansada mas sem sentir fome, na verdade faz bastante tempo que não coloco nada na boca, deve ser por isso que ando me sentindo meio zonza, tomei um banho e deitei na cama exausta, sem forças para nada, deveria ter ido na mansão, mas com o Malfoy lá já não tenho que me preocupar tanto, fechei os olhos sentido o sono me levar aos poucos.
Acordei assustada com o que me pareceu minutos, um barulho de algo pesado caindo foi o que me assustou, peguei a varinha e fui até o andar de baixo, encontrando meu marido caído no chão com uma garrafa de vidro quebrada ao seu redor, o cheiro de bebida me deixou enjoada.
- O que aconteceu? - Ele riu.
- Você aconteceu, como pode me fazer sentir péssimo desse jeito - Levantou cambaleando - Acha que não percebi os olhares de descontentamento em seu rosto o tempo todo, o dia inteiro - Apontou o dedo na minha direção - Não me ama mais Hermione? Não sou bom o bastante para você? - Perguntou.
- Não é nada disso, Ronald - Venho com passos tortos ao meu encontro.
- Fica com aquela ideia retardada de filhos, já não percebeu que não aguentou mais escutar isso? Nunca teremos filhos Hermione - O olhei em choque, sem saber como reagir - É muito ingênua em pensar que um dia, vou te dar isso - Riu, tocou meu cabelo - Eu amo você, e não quero ter que divida com mais ninguém - Beijou minha testa - Prove que me ama Mione, deixa essa coisa de filhos para lá, vamos viajar, conhecer o mundo, ter noites loucas de amor - Beijou meu pescoço.
- Ron... - Colocou o dedo sobre minha boca.
- Não fale - Me beijou, o gosto do álcool foi o que mais me deixou enojada, o empurrei.
- Vai tomar um banho, está fedendo - Levantou as mãos em rendição e subiu as escadas, provavelmente vai deitar na cama assim mesmo.
Rony é um bom marido, nunca tive que reclamar, mas, desde que comecei a falar sobre bebês, vive bêbado e falando coisas que me magoa.
"Talvez a culpa seja minha, se não tivesse insistido tanto."
Uma parte de mim, bem lá no fundo insiste que nada disso é minha culpa.
"Mas, não tem como negar que ele ficou assim por minha causa."
Queria falar com alguém, não pode ser meus pais, meu pai iria querer arrancar os dentes do Rony, nem o Harry não quero deixa-lo dividido, então quem?
Lembrei da mansão.
Alguém que me odeia, não vai tomar partido nessa briga, aparatei diretamente na mansão sombria, abri os portões, esqueci de colocar um robe antes de vim, que burrice, aparecer meia noite na casa de alguém de camisola, finalmente atravessei todo o jardim, abri a porta devagar e entrei na enorme casa, o chão está gelado, deveria ter colocado pelo menos um sapato, atravessei o hall e fui até a sala principal.
- Ora, ora Granger acho que está na casa errado não? - Pulei no lugar de susto.
- Não me assuste assim - Coloquei a mão no coração.
- Tudo bem, por mais que vê-la de camisola me agrade, pode começar a falar - Suspirei, sentei no sofá e encolhi as pernas, as abraçando.
- Malfoy, você me odeia certo?
- Não, só não te suporto - Babaca.
- Preciso de um conselho - Ficou alguns minutos me olhando, por fim começou a gargalhar.
- Acho que ficou maluca, vou indo dormir - Levantei e segurei seu braço.
- Por favor - Ficou alguns minutos se decidindo, até que suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione - Ma Chérie
FanfictionRony e Hermione estão casados e aparentemente felizes, o único problema que o ruivo se recusa a ter filhos, estes que são o sonho da esposa, as brigas pioraram por seu amigo Harry Potter já ter dois filhos. Draco Malfoy cumpriu dez ano em azkaban...