O dia que Hermione decidiu não ser mais Hermione

7.2K 461 430
                                    

Draco Malfoy

Acordei em algo macio, que logo percebi ser os peitos de Hermione, deviamos ter adormecidos durante a noite, e acabei escorregando em seu colo, nossas mãos se cruzaram em algum momento em sua barriga, levantei a cabeça e fiquei com o rosto a centímetros do seu.

Hermione Granger é a grifinória mais bela que já conheci, tem sardas pelas bochechas e nariz, a pele bronzeada e atraente e esses lábios carnudos, não resisti e os toquei com os dedos, eles parecem tão beijáveis, levantei assustado com essa ideia ridícula.

- Vejo que dormiram bem - Levei um susto da minha mãe.

- Cisa? - Hermione levantou, e se espreguiçou.

- Bom dia querida, vamos tomar café - A puxou pela mão, levando até a cozinha, as acompanhei por curiosidade, a mesa está posta com bolos e vários tipos de doces - Sente querida - Puxou a cadeira para a castanha que confusa aceitou. 

- Mãe a senhora está bêbada novamente? - Me lançou um olhar mortal. 

- Estou muito feliz, em ver que você e a Hermione estão se dando bem, quase nem dormir, estou desde as quatro cozinhando - A última vez que isso aconteceu foi a doze anos? Sentei na mesa ao lado da Hermione que já estava se servindo. 

- Parece que passei dias sem comer, na verdade passei mesmo, isso está tão gostoso Cisa - Falou maravilhada. 

- Isso é muito bom de ouvir - Depois de estar cheios, Granger levantou. 

- Está muito bom, mas tenho que ir trabalhar e notificar o Ronald sobre o divórcio - Falou. 

- De camisola? - Finalmente ela percebeu suas vestes e corou. 

- Acho que vou passar em casa e colocar algo apresentável - Narcisa levantou. 

- Nada disso, hoje você saíra daqui não uma Weasley, mas, como uma verdadeira Malfoy - Lá vem minha mãe com ideias estranhas. 

- Bem não me casei com o Draco ou coisa assim - Tentou se explicar. 

- Estou dizendo, que chega de roupas de segunda mão, vou te mostrar como ser uma mulher irresistível e fazer aquele traste pagar por tê-la traído e desejar ter os filhos que tanto queria - Olhei inconformado para minha mãe. 

- Mãe andou escutando nossa conversa? 

- Um poucadinho - Não parece arrependida - Vamos lá querida - Já ia puxando a pobre mulher. 

- Acha isso uma boa ideia? - Está em dúvida. 

- Acaba com a raça do cenoura ma chérie - Ela corou. 

- Está bem então - As duas subiram. 

Já tinha tomado banho, me trocado, escovado os dentes duas vezes, alinhado perfeitamente meus cabelos e nada daquela garota descer, tenho que ir ao ministério, ocupar as tarefas que meu pai fazia, mas aquelas duas não descem nunca, estava pronto para subir, quando a vi, com um vestido colado, na altura do joelho, com mangas até o cotovelo, tem uma gola em "v" que desce no meio dos peitos, não é escandaloso, mas elegante e totalmente pretos, um salto enorme fino e vermelho, os cabelos soltos mas perfeitamente alinhando e ondulados, não consegui fechar a boca. 

- Lembra o que te falei? - Minha mãe perguntou quando terminaram de descer as escadas. 

- Não demonstre fraqueza, seja arrogante e elegante - Ela vai virar uma mini Narcisa. 

- Certo, siga o plano querida - Ajudou a garota a colocar um casaco preto, o batom vermelho em seus lábios é extremante chamativos - Agora vão - As duas se abraçaram e fomos até a lareira. 

Dramione - Ma ChérieOnde histórias criam vida. Descubra agora