Hermione Granger
Estou em uma sala, com uma mesa enorme, sentada ao lado do Malfoy que é meu advogado, a situação em todo já é estranha, para completar estou pedindo divórcio para o Rony, o homem que cresci e enfrentei muitas dificuldades ao seu lado, mas agora, não passa de memória dolorosas, olhei para o ruivo que está irritado.
- Sério Malfoy? Vocês andam tendo um caso por uma causo? - Fechei o punho por cima da mesa.
- Não seja retardado Rony - Falei sem pensar.
- Mentirosa - Me acusou.
- Senhor Weasley, é melhor sentar e assinar logo esses papéis, como vê minha cliente não quer a casa, e nenhum dos bens que construíram juntos - Entregou o papel para ele, seu advogado leu.
- Está tudo certo, ela não vai ficar com nada - O bruxo falou, coloquei minha mãos em meu colo as apertando nervosa, senti a mão do loiro sobre as minhas, me passando confiança.
- Me dê isso daqui - Pegou o papel irritado assinou e passou para frente, os peguei e assinei também.
- Com o poder a mim dado, os declaro ex-marido e ex-mulher - Malfoy falou.
Ronald levantou sem me olhar, saímos logo atrás, no corredor Parkinson está esperando por ele, que correu abraça-lo assim que se viram.
- Está tudo bem querido? - Falou preocupada.
- Agora posso te assumir amor, para o mundo - Sorriu para ela de forma apaixonada e íntima, foi nesse momento que percebi o porquê do seu comportamento nos últimos dois anos.
- Ele queria que eu pedisse divórcio, estava com medo da senhora Weasley, e por isso agiu daquele jeito, mas que covarde - Falei magoada.
- Bom, por essa não esperava, você está bem ma chérie? - Neguei.
- Rony me manipulou até o último segundo, sinto que foi muito burra - O loiro passou o braço ao meu redor.
- Não, você foi muito esperta e se livrou daquele pobretão, que mal gosto a Pan tem - Balançou a cabeça inconformado.
- Deixa pra lá, não adianta mais nada, só tenho que seguir em frente - Saímos para o saguão e tem repórteres nos esperando.
- Senhorita Granger, verdade que se divorciou do Weasley para ficar com o Malfoy? - Alguém perguntou.
- Malfoy sua família tem uma tradição de sangue puro, está disposto a quebrar essa tradição para ficar com a Granger? - Olhei assustada para todos.
- Minha cliente e eu não temos nenhum caso, que não seja estreitamente profissional - Tomou a frente - Mas se quer saber porque Hermione Granger e Cenoura Weasley terminaram, é só olhar ali atrás - Todos viraram, até eu curiosa.
O ruivo está caminhando de mãos dadas sorrindo para uma morena, os dois claramente apaixonados, os repórteres correram cerca-los.
- Senhor Weasley terminou o casamento com a senhorita Granger para ficar com sua amante? - Ele ficou na frente da Parkinson a protegendo.
- Hermione e eu, já não estávamos bem a bastante tempo, recentemente acabei em um romance com a Pan, e ela é a mulher que amo, por isso pedi o divórcio, para poder ficar com ela - Até limpei o ouvido para ter certeza que escutei direito.
- Ele está mesmo mentindo na cara dura? - Perguntei.
- Vamos embora, aquele canalha não vai mudar de um dia para o outro - Segurou minha mãe e entramos na lareira, indo para a mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione - Ma Chérie
FanfictionRony e Hermione estão casados e aparentemente felizes, o único problema que o ruivo se recusa a ter filhos, estes que são o sonho da esposa, as brigas pioraram por seu amigo Harry Potter já ter dois filhos. Draco Malfoy cumpriu dez ano em azkaban...