Eu achava o primeiro dia de aula
era do mesmo
Jeito Eu sempre não fala com ninguém, não tinha nenhum amigo,
Era sempre zuada por tudo que fazia ou falava então nada mudava.Eu coloquei o meu uniforme
Eu não sei porque o diretor nós
Exigia a usar aquele uniforme
Era muito ridículo.Meu pai logo mim chamou
Pai: filha vamos logo .
Tirei o meu celular do carregador
E corri descendo as escadas.Eu: vamos pai já estou pronta .
Meu pai pegou a chave do carroPai: cadê sua irmã em ela sempre
Se atrasa ... Carol vamos logoCarol: disculpa pai é porque eu estava acabando de mim maquia.
Eu : Carol pra você vai com toda essa maquiagem nós vamos pra escola e não pra uma festa .
Carol: eu sei mas não custa nada se arrumar um pouco.
Pai: yae garotas vcs vão ou não.
Eu fechei a porta entrei no carro
E partiu pra escola
A escola que eu estudava não era tão longe uns vinte minutos eu já
Estava lá.Quando eu cheguei eu dei um beijo no meu pai e eu e Carol saímos do carro logo quando Carol saiu
As pessoas arrudiaram elaE meu pai gritou: filhas mas tarde eu passo aqui pra buscar vcs .
Eu dei tchau o meu pai e fui em direção a blibioteca nós corredores todas as pessoas olhavam pra mim e riam
Aquilo era constrangedor.Eu não tinha nenhum amigo ou
Amiga era sempre igual como os dois anos anteriores sempre era a
Mesma coisa .Eu entrei na biblioteca
Era o único lugar da escola onde eu mim sentia bem não tinha ninguém pra rir de mim era um lugar calmo e silencioso.Eu fui até em lisa ela era aquela pessoa que cuidava da blibioteca e entreguei o livro emprestado que eu tinha pegado .
Logo o sinal tocou mandando todo
Os alunos entrarem pra sala de aula .Eu logo ocupei o meu lugar lá no fundo onde quase ninguém mim olhava .
Logo o professor de inglês entrou na sala pegando o seu piloto e começando a ocupa a lousa de exercícios.
Eu era considerada a melhor aluna
Da sala não que estivesse mim gabando com isso mas aqueles alunos eram um bando de idiotas.Eu logo acabei meu exercícios e levei para o professor corrigir
Quando eu estava passando pra de volta pra minha carteira uma garota . Só podia ter sido ela a Bianca ela colocou o pé pra eu cair . quando eu cair toda a sala
Começou a sorrir .Até a minha irmã eu mim alevantei olhei para a minha irmã e disse pra mim mesma essa foi a pior humilhação da minha vida corri pra a carteira onde eu estava sentada coloquei a minhas coisas na bolsa e sair correndo.
mas antes de eu sair da sala o cara mas lindo e gostoso da escola inteira o seu nome era Taylor ele semprec atravessou na minha frente .
Eu: licença.
E ele disse : aqui você não passa .
Ele disse mim encarando.
Eu dei um soco no nariz dele e sair correndo pelos corredores esbarrando nas líder de torcida .Eu corri direto para o banheiro sem ver si era o feminino ou o masculino eu não tinha percebido mas Taylor veio correndo atrás de mim eu mim tranquei bem rápido no banheiro.
Quando Taylor chegou no banheiro Taylor começou a dar socos na porta gritando"abre essa porta agora menina antes que eu arrombi ela".
Pôr mas que ele gritasse eu não iria abrir a porta e mim mantive firme por mais de cinco minutos eu chorrava de tanta raiva que eu sentia.
Então eu enchuguei o meu rosto e abrir a porta.
Taylor fechou a porta do banheiro e veio em direção a mim.ele mim olhou de cima a baixo.
Taylor: porque você é assim.
Eu não tinha coragem de olhar no seu rosto .
Taylor: eu ti fiz uma pergunta garota.
Eu levantei o rosto e disse.
Eu: assim como ... Ah , não precisa mim responder eu sou feia,nerd e o que mais que você mim chama mesmo?
Taylor: não não. Assim diferente,linda estudiosa...
Eu: você dizendo isso ... Você deve está louco ou se confundindo.
Taylor: ra,ra,ra eu não estou louco nem mim confundindo.você é sim isso que eu acabei falar.
Enquanto ele falava eu mechia ao meu celular dizendo ao meu pai que era pra ele vim mim buscar.eu coloco o meu celular na minha bolsa de volta.
E digo olhando em seu rosto sexy que estava rindo pra mim .
Eu: olha isso não mim importa.eu vou continuar sendo a nerd. Que você sempre disprezou e colocou apelidos . então, não importa a sua opinião tá e disculpa por ter dado um soco no seu nariz e por favor você pode abrir essa porta agora.
Taylor: minhas disculpas cristão caro.
Eu: o que vc quer de mim .quer que eu mim ajuelhe e peça disculpa.
Taylor : não.
Eu : então, o que?
Taylor começa a si
aproxima de mim e fala.Taylor: não eu quero isso .
Eu coloca a mão no meu rosto e começa a mim beijar e eu começei a retribuir o beijo .
O seu beijo tinha um gosto bom de algodão doce e ortelã .
Quando eu parei beijar eu dei uma tapa no rosto dele e falei.
Eu: porque vc fez isso você está maluco
Taylor: porque você mim bateu de novo?
Eu: isso. é pra você mim respeita.mim dá a chave do banheiro agora.
Taylor: toma sua maluca.
Eu abrir a porta do banheiro quando eu ia saindo ele disse.
Taylor : agente se vê por aí gata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de Uma Nerd
RomanceNessa história fala sobre uma menina que nunca amou ninguém. Nessa história ela sofre bullying do seu grande amor . até que no primeiro dia de aula do ensino médio eles brigam e ela o seu primeiro beijo nele e ela fica muito confusa com tudo o que...