Quando eu cheguei em casa por volta de duas horas em casa eu mim joguei na cama pensando porque Taylor o menino que fazia eu mim sentir diferente de alguma forma mas isso não importava muito porque nada mudaria ou mudaria?Eu coloquei meu celular no carregador e fui tomar banho depois do meu banho coloquei minha roupa de ir fazer exercícios físicos .
Eu escutei um barulho lá em baixo eu deixei o que eu estava fazendo e deçir as escadas eu já sabia quem era .
Era Carol minha irmã eu começei a encara ela com a cara de irritada .
Carol : oi , porque você veio sedo pra casa hoje? E porque você está olhando assim pra mim?
Ela disse fechando a porta.
Eu : você quer mesmo saber ? Como você pode ser tão idiota . Eu cair e machuquei o meu rosto e fui humilhada na frente de todos daquela sala . Você nem mim ajudou .sabe o que vc fez você sorriu . você não fez nada pra mim ajuda . Você sempre está naquele grupo de um bando de idiotas e babacas . Sabe de uma coisa eu te odeio e não faz diferença.você nunca foi a minha amiga e sim deles você só si importa com a sua reputação .
Eu disse subindo a escada nas carreiras.
Carol : nossa conversa não acabou . E sabe de uma coisa eu te odeio e não quero nem saber.
Eu : eu quero que vc se dane e vá pro inferno .
E bati a porta e mim joguei na cama chorrando .
Eu chorrava mas o motivo era pela minha irmã e também por causa que eu não podia gostar de uma pessoa como ele que gostava de brincar com os sentimentos das garotas.
Mas na minha mente só vinha ele, só dava ele .Eu peguei o meu celular e fui direto no Instagram fui ver algumas fotos dele .
Eu não podia dizer a ninguém o que aconteceu no banheiro .
Primeiro eu não tinha ninguém pra fala .
E segundo ninguém iria acreditar em mim .E então eu não sabia o que fazer .
Então eu fui dormir .De três horas da madrugada eu mim alevantei e fui direto na cozinha eu estava com fome naquele dia eu não tinha descido para o jantar eu não iria aguentar ver o rosto da minha irmã.
Então eu fiz um copo de leite enquanto eu tomava eu pesquisava um filme eu pesquisei fimes de romance logo veio a barraca do beijo
Eu coloquei e começei a assistir .
Naquele dia eu acabei dormindo no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de Uma Nerd
RomanceNessa história fala sobre uma menina que nunca amou ninguém. Nessa história ela sofre bullying do seu grande amor . até que no primeiro dia de aula do ensino médio eles brigam e ela o seu primeiro beijo nele e ela fica muito confusa com tudo o que...